Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walter José Souza

APROVADO - Curso de Arremesso com carretilha – Magic Fishing School Nelson Nakamura

Posts Recomendados

Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo.

O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios.

Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores.

Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já são inúmeros testemunhos de sucesso dos cursos do Nakamura !  palmas::

Pessoalmente não presenciei a qualquer deles, mas tudo indica serem bem estruturados e de bom aproveitamento.

Na verdade, o Nelson Nakamura sempre teve cuidado em preservar seu nome, associando-o á qualidade !

Não o vemos com muita frequência (pelo menos eu não vejo), mas tudo que faz é bem feito !  mestre::

Melhor exemplo que as iscas que desenvolve e levam sua assinatura ?? São excelentes e para nossos peixes !  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e9ae40f1a855cf7fcd616a436de9478d.png

Bom dia Pessoal!

Últimas Vagas disponíveis!

Caso tenham interesse, por favor entrar em contato pelo telefone/Whatsapp: 34-99981-9022.

Venha você também, participar do melhor curso de arremesso do Brasil com o Mestre Nelson Nakamura e seu filho Renan Nakamura.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/04/2016 em 22:49, Walter José Souza disse:

Dia 16 de abril, eu tive oportunidade de fazer o curso de arremesso com carretilha apresentado pelo Nelson Nakamura e sua equipe no Pesqueiro Takamoris em São Bernardo do Campo.

O curso, tanto a parte teórica quanto a prática é excelente. Mesmo alguém que nunca arremessou com carretilha, após fazer o curso, já consegue arremessar. Evidente que arremessar com qualidade vem com o treino e a prática. O curso proporciona o conhecimento necessário para que o pescador, a partir daí, possa se desenvolver sozinho, já que aprende a arremessar com técnicas corretas, sem vícios.

Além da qualidade do curso, acho importante ressaltar o tratamento que o Nelson e equipe dedicam aos alunos, a paciência, educação, empatia e humildade com que conduzem as atividades. O ambiente é de muita cordialidade, um encontro de pescadores.

Agradeço ao Nelson e seu staff, especialmente ao Jairo Shigueo Naca, Nelson Teixeira e Renan Nakamura. por compartilhar os seus conhecimentos, pelo apoio e incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso