Ir para conteúdo

Fazenda são Geraldo (Sertãozinho)


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores,

Gostaria de saber se alguém aqui conhece a Fazenda são Geraldo que fica em Sertãozinho, pertinho de Ribeirão Preto....

http://www.saogeraldosp.com.br/

Alguém teria alguma informação de como é a pesca la? se pega alguma coisa ou é bem fraco?

tava pensando em ir la conhecer mas não queria perder a viagem! kkk

abraços..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2016 at 08:30, Vinicius Alves disse:

legal acho que esse domingo mesmo vou la conhecer..

vou ir la buscar uns peixes que la é piscicultura e pesque pague ai vou levar a tralha... mas queria alguma opinião de alguém que já foi la! 

só vi relatos bem antigos!

Bom dia Vinicius,

Se for pra lá esse fim de semana, não esquece de postar seu relato aqui pra gente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salvar nao vou nao, mas vou te ajudar... 

 

procura ai na net sobre parque ecologico gustavo simioni. funciona o seguinte.

 

Essa área é particular, foi represada um corgo que virou uma represa, fica dentro de uma fazenda ao lado da estrada (ao lado mesmo, coisa de uns 2 km +-), essa área sempre foi utilizada uma parte pela prefeitura para a tal prainha de sertaozinho. Ha algum tempo a prefeitura reformou essa área e fez um (belíssimo) ambiente (nao fui lá, descobri ha cerca de 1 mes e achei pelas fotos muito legal, tem alguns videos no youtube, mas obviamente de final de semana enche de gente, durante a semana fica as moscas).

 

procure por fotos, ate no google earth vc consegue ver.

 

Resumindo, é uma lagoa boa (pelo g earth medi deu uns 4km ou mais), uma parte de mais ou menos 1km é o tal parque, o resto é a propriedade que vc menciona.

 

Segundo o site há algumas especies de peixe, especialmente, tucunares. A pesca de barranco é liberada, mas embarcada não (eu queria testar meu motor la... Só com autorização dos donos da fazenda que são milionários e inacessíveis, um dos filhos gosta de andar de lancha lá...).

 

Enfim é isso, o lugar é legal, vale a pena ir, provavelmente o parque municipal seja até mais divertido que a fazenda, embora esta deve ser mais chic e com coisas diferentes obviamente. A pesca é embarcada e nesse frio que anda por aqui nao deve ser muito produtiva. Eu iria, vale a diversao e espairecer um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...