Ir para conteúdo

Ajuda com lexa type hd 400


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum, e preciso da ajuda de vocês, comprei recentemente a daiwa lexa typehd 400 8.1 high speed, E uma Rod da phenix modelo smx83h, comas 8.2" 20/45 lbs... pesquisei muito e unanimidade indicou está Rod. Minha pergunta é... QUAL LINHA COLOCAR P TIRAR O MÁXIMO DE ARREMESSO DELA ??? ESTOU COM UMA SUFIX 832 DE 65 LBS MAS ACHEI GROSSA... ESTOU PENSANDO EM COLOCAR A DE 45 LBS O QUE ACHAM, VISTO QUE PESCAREI SOMENTE EM MAR COM ELA PRINCIPALMENTE EM BRAÇOS DO MAR... PEGANDO NA MAIORIA STRIPED BASS, BLUEFISH E BLACK SEA BASS E YELLOWFIN... O QUE ACHAM SOU NOVO NA PESCA, MUITO LEIGO E ESTOU REVIRANDO O FÓRUM. 

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Alan,

Seja bem vindo !

arrow:: Seriam esses os equipamentos que comprou ??

Daiwa.jpg  Vara phenix.JPG

Material de primeira - parabéns !

arrow:: Quanto a linha, já verificou as Power Pro joia:::

arrow:: Eles tem um modelo "novo" que poderá lhe servir para pesca no mar ! danca::

Power Pro.jpg

Boa sorte, e apareça mais vezes, se possível com belos relatos das águas frias de Conecticut...

Qualquer coisa, estamos por aqui mesmo... :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Acho que a sufix 832 63 lbs está de bom tamanho, se não me engano a bitola é 0,28mm nessa carretilha vai caber pelo menos uns 300 m dessa bitola..

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

0,33 MM

Tb não entendi o pq de diminuir a lb da linha ,mesmo pescando com arremessos terá bom rendimento bitola 0.28 mm seria para 50 lb dessa mesma linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, muito obrigado pela correção Edu!

Acho que esse conjunto linha X carretilha está muito equilibrado, você vai ter uma grande resistência com bastante capacidade de linha, você consegue tirar "qualquer" peixe da água

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário