Ir para conteúdo

Ajuda com lexa type hd 400


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum, e preciso da ajuda de vocês, comprei recentemente a daiwa lexa typehd 400 8.1 high speed, E uma Rod da phenix modelo smx83h, comas 8.2" 20/45 lbs... pesquisei muito e unanimidade indicou está Rod. Minha pergunta é... QUAL LINHA COLOCAR P TIRAR O MÁXIMO DE ARREMESSO DELA ??? ESTOU COM UMA SUFIX 832 DE 65 LBS MAS ACHEI GROSSA... ESTOU PENSANDO EM COLOCAR A DE 45 LBS O QUE ACHAM, VISTO QUE PESCAREI SOMENTE EM MAR COM ELA PRINCIPALMENTE EM BRAÇOS DO MAR... PEGANDO NA MAIORIA STRIPED BASS, BLUEFISH E BLACK SEA BASS E YELLOWFIN... O QUE ACHAM SOU NOVO NA PESCA, MUITO LEIGO E ESTOU REVIRANDO O FÓRUM. 

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Alan,

Seja bem vindo !

arrow:: Seriam esses os equipamentos que comprou ??

Daiwa.jpg  Vara phenix.JPG

Material de primeira - parabéns !

arrow:: Quanto a linha, já verificou as Power Pro joia:::

arrow:: Eles tem um modelo "novo" que poderá lhe servir para pesca no mar ! danca::

Power Pro.jpg

Boa sorte, e apareça mais vezes, se possível com belos relatos das águas frias de Conecticut...

Qualquer coisa, estamos por aqui mesmo... :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Acho que a sufix 832 63 lbs está de bom tamanho, se não me engano a bitola é 0,28mm nessa carretilha vai caber pelo menos uns 300 m dessa bitola..

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

0,33 MM

Tb não entendi o pq de diminuir a lb da linha ,mesmo pescando com arremessos terá bom rendimento bitola 0.28 mm seria para 50 lb dessa mesma linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, muito obrigado pela correção Edu!

Acho que esse conjunto linha X carretilha está muito equilibrado, você vai ter uma grande resistência com bastante capacidade de linha, você consegue tirar "qualquer" peixe da água

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal kid, isso mesmo ! 

Então estou com a lexa type hd 400 e 300 as modelos novas... todas com 8.1:1

Unanimidade indicou ela com essa vara...

Estou com a sufix  832 de 65 lbs nela... e achei que não estava legal, pensei em colocar uma de 45 lbs... não conhecia essa nova linha da power pro... Kid sabe me dizer qual seu diferencial ?

 

Como faço para postar fotos aqui ? Tô perdidin... kkkkk

Obg a todos pessoal aqui e top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A power pro que o kid postou na foto é a de oito fios, uma linha muito mais macia que a power pro original (4 fios) existe também a power pro Max cuatro que possui um diâmetro 25% menor para resistência equivalente da power pro original

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a sufix que vc tem está excelente, o Eloy Fonseca aqui do fórum que é o mestre das linhas, adora a sufix, e eu quando for pra amazonia vou comprar justamente essa que vc tem pra levar.. EU se fosse vc deixava esta, mas tenha em mente que as PPs também são boas

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...