Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Turma do Biguá.

Sou Benedito Costa, moro na cidade de Cuiabá/MT e já conto com 65 anos de vida e há mais de 50 que não perco oportunidades para estar na beira de um rio, seja embarcado ou no barranco para fazer uma grande coisa que sempre gostei. Pescar. Há mais de 40 anos que a minha esposa é a minha companheira e também já fazem décadas que praticamos a pesca pegue e solte. Fisgamos o necessário para a sobrevivência e os demais que tenham uma boa vida. Quando me deparei com o site da Comunidade Turma do Biguá, fiquei maravilhado com a organização e ter me certificado que aqui eu deveria estar participando há bem mais tempo. Mas como tudo tem sua hora para acontecer eis me por aqui. No que puder dar os meus pitacos nas diversa salas sobre aquilo que puder ajudar lá estarei e naturalmente que também não pensarei duas vezes em pedir ajuda no que necessitar. Já fui proprietário de barcos e lanchas e ultimamente, alem dos meus apetrechos de pesca só me sobrou um motor elétrico Minn Kota 65 turbo 36LB. Estou pesquisando uma embarcação de 6 metros com motor 40 ou 50 com partida elétrica, console e direção. Já tive oportunidade de entrar em contato com uma empresa de Ribeirão Preto (não sei se pode citar nomes) e eles tem o conjunto que me interessa, mas a brincadeira está girando em R$ 50.000,00. Creio que com a ajuda da comunidade terei condições de adquirir um equipamento semelhante por um preço bem mais accessível. Bem por enquanto é só. Foi um prazer em me apresentar para todos nesta comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Benedito !

Espero que consigamos manter essa sua expectativa em torno do "nosso fórum" (isso aqui é construído através de muitas, e conta sempre com ajudas como possivelmente as suas).

Não temos qualquer problema (ou preconceito) em citar quem quer que seja ! Uma das condições de sucesso desse Fórum (pelo menos até agora danca::) é não termos vínculos profissionais com quem quer que seja, assim fica mais fácil elogiar joia:::ou criticar ::nada::!

Conheça as diversas Seções do FTB, que tenho certeza que terá muito com o que agregar:amigo:

No que precisar, estaremos a disposição::bemvindo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...