Ir para conteúdo

Ajuda Para Escolha de Vara de Pesca de Pirarara


Alex C Rodrigues

Posts Recomendados

Leve e que aguenta o tranco tem a MS Giant cat fish 120lbs.  Eu tenho a Black Max 120 lbs tb é leve e  um pouco mais lenta que a Giant, Passadores fuji e são de carbono maciço.  Agora se pode gastar tem as Shimanos Trevalas, Talaveras e a intergreen Hematita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vara bravo da pesca Brasil eu acho muito boa, tenho duas, uma molinete e outra carretilha. O único ponto contra é o real seat de plástico, mas até aí a giant catfish tem e custa o triplo.. Tem uma que eu achei interessante, mas não sei o nome, talvez alguém aqui possa complementar, ela é bem parruda, pontera com roldana e reel seat de alumínio, o qual quero mandar instalar nas minhas...

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guto Pinto disse:

Leve e que aguenta o tranco tem a MS Giant cat fish 120lbs.  Eu tenho a Black Max 120 lbs tb é leve e  um pouco mais lenta que a Giant, Passadores fuji e são de carbono maciço.  Agora se pode gastar tem as Shimanos Trevalas, Talaveras e a intergreen Hematita.

Fala meu amigo Guto! Blz? Trevala e a talaveras acho pesadas queria uma mais maneira, coisa de no máximo 500 gramas. Essa Hematita não achei nenhum site! Vc sabe quem vende? Tem uma tbm da MS evolution 80 lbs 350 gramas de peso. Já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hematita acho que tem na martinelli.   Mas Pirarara vc deixa no secretário do barco , nem liga pra peso, kkkkkkk.    Evolutiom 80lb tem passador ruim se for pegar uma de 80 pegue uma Evomax que tem passador fuji é a mesma vara que a evolution só que com componentes melhores.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alex C Rodrigues disse:

Amigo, obrigado pela ajuda! Vc sabe me dizer o peso dela? 

Puxa amigo não sei o peso mais não é pesadona não, é como o GUTO falou não é vara de pincho, então pode ser um pouco mais pesada... Gostei do tamanho dela tb tem boa alavanca vara boa ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guto Pinto disse:

Hematita acho que tem na martinelli.   Mas Pirarara vc deixa no secretário do barco , nem liga pra peso, kkkkkkk.    Evolutiom 80lb tem passador ruim se for pegar uma de 80 pegue uma Evomax que tem passador fuji é a mesma vara que a evolution só que com componentes melhores.  

Guto blz? Vê mencionou a Trevala, achei uma por R$ 530,00 entregue na minha cidade. 100 lb, 2 parte ação média rápida. 2 coisas nela me deixou com a pulga atrás da orelha. Primeiro foi por ser duas partes, segundo ação dela. Por ser para pesca de pirarara e num futuro para piraiba ela aguenta por ser duas partes? E ação dela não é meio lenta pois a boca desses peixes são muito dura. Precisava ser uma extra rápida ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo pesca de piapara, uma vara boa e mais em conta são as Monteiro champion , se for para rodada Pod ser 1,20 m 5 a 15 lbrs, é a q mais uso, já peguei bicudas de 4 kg com ela d boa!! Cabo de curtiça e 12 passadores e interissa !!

Agora se for pra espera eu uso a de 2,10 m duas parte, 10 a 25 lbrs! As maiores são muito pesadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Angelo é Pirarara e não piapara.   KKKKKKK.  Mas tb curto demais piapara, o peixe top pra brigar

Kkk foi mal parceiro, so tão viciado nas bicudas q eu olhei achei q era piapara !! Desculpa a confusão , abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...