Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores do FTB...

Primeiramente quero agradecer por terem me aceitado nesse respeitável  fórum de pesca.
 
Bom, meu nome é Fernando, tenho 23 anos, moro em Cuiabá-MT, pesco praticamente desde criança, mais somente nos últimos 5 anos que me bateu uma febre de adquirir traia boa (carretilhas, varas, iscas, linhas etc...), e praticar a pesca esportiva.  
 
Semanalmente viajo para a cidade de Cáceres-MT (+/- 220 km de Cuiabá) onde realizo minhas pescarias. Costumo pescar nos rios aqui da região (Paraguai, Cabaçal, Sepotuba e Jauru), entre eles, devo destacar o rio Paraguai e o Sepotuba, que são os que eu mais frequento. 
 
Sempre tirei muitas dúvidas sobre pesca e náutica aqui no FTB, por isso decidi fazer parte do grupo.
 
Em fim, agora o que me resta é aprender mais com os integrantes do fórum, e compartilhar o pouco que eu sei com os amigos que estão iniciando.
 
Obrigado Amigos.
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo!! Já morei uns 2 anos ai em Cuiabá, mas faz muito tempo na época q privatizou o telefone, deve fazer uns 10 anos pra mais, meu pai morava ai e eu fui ficar um tempo com ele,na época tinha uns 15 16 anos, instalamos muito telefone nessa cidade, lembro só o nome do bairro q morava ( Mourada do ouro) conhece?

Ano passado fomos pra Cáceres e paramos ai em Cuiabá pra dormir, cara não conheci mais nada mudou d+, fora a estrada de Rondonópolis a Cuiabá q é um caos kkk! Tbm não tivemos muita sorte, o rio paraguaí estava cheio e não saiu os grandes! Mas lugar muito bonito, bom saber q temos um integrante por ai, na próxima consultamos vc antes de ir!! Conhece um tal de Bilico por la?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo,

Pois é, Cuiabá mudou, a cidade cresceu muito, moro próximo ao bairro Morada do Ouro e conheço bem por aqui rsrsrs..

Bem bacana morar aqui no Mato Grosso, muitos pontos bons de pesca.

Eu moro em cuiabá mais posso dizer que moro em cáceres tbm, pq vivo por lá... Não conheço nenhum Bilico em cáceres, as vezes posso saber quem é a pessoa mais não conhecer pelo apelido..

Quanto a piscosidade dos rios da região de cáceres, já foram melhores, hj em dia a pressão da pesca profissional é muito grande, mais mesmo assim, ainda é possível realizar pescarias memoráveis...

Para quem gosta de pescar dourados no pincho por exemplo, começou a temporada no sepotuba... Por lá exemplares de 5 a 8kg é bem comum, e as vezes saí alguns monstros de 10kg pra cima..

Quando voltar pra cá, entra em contato comigo, posso ajudá-lo a optar por um lugar de pesca, ou indicar algo mais..

Abraço amigo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Fernando, aqui tem só gente boa e prestativa.

Semana que vem estou indo para o Hotel Pesqueiro da Odila pescar no Rio Paraguai, sabe me dizer se é bom, como esta o nível do Rio e o clima por ai. 

Fiquei sabendo que se chegar uma frente fria fica muito frio e pode prejudicar muito a pescaria.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...