Ir para conteúdo

Tucunaré em aquário.


Posts Recomendados

    minhas duvidas  ???    turma alguem sabe  me dizer  ;  ou ja tiveram tucunare em aquario ??/  

encontra se  = alevinos acostumados só a comer raçao  ????  

podemos criar  todas especies em um msmo ambiente  ??  ou vai sair morte ????  

obrigado / abraço FTB ///

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio...tem muita gente q cria tucunaré em aquário.

Dê uma pesquisada no Google e no Face q vc encontrará muita informação.

Mas se prepare...O negócio é show de bola...mas os bocudos comem como maluco. No final do mês eles consumirão mais dinheiro q o cabeleireiro da patroa...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capitao = ja tive  2 tucuna  amarelo ; isso  anos de 81 /82  = na epoca  = ñ  tinha criado na raçao = tinha que dar só peixe vivo  ?????  ai sim a patroa poe eu p/ correr kkkkkkkkk  ,,,,,,,,

mas  ai tive que abandonar o aquarismo pelos motores ok /  aquario = despesas e alegrias e dedicaçao como todo animal de estimaçao.....       motores = ganha pao  capitao /

depois cheguei ate  fazer uma nova caixa de 2mts  vidro  c/ intençao  nos tucunas  ou apairis  ( oscar )  = mas tive que abandonar novamente  por motivos de mudança  /

 como os bixos  é  monstro  = tem que ter espaço / territorio  e msmo assim da´uns pegas violentos né ???

uma rabada em um pedregulho de jeito =  fodeu .............kkkkkkkkkkkkkkk  = tive esse poblema c/ uma pirara  /  e tambem c/  esse pirarucu da foto = tambem só comia peixe vivo ??????  

 

ainda pretendo montar esse aquario tank viu capitao =  ja´pençou a noite c/ a luz   e as cores dos danados  ????  sem dizer os pegas de natureza né kkkkk  /   bacana comandante / abraço 

IMG00200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...