Ir para conteúdo

CARRETILHA PERFIL BAIXO


PenhaJr

Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores,

Cá estou eu novamento com mais duvidas hehehe... Bom galera, como alguns sabem to começando agora a praticar o esporte. Ja comprei minha carretilha de perfil redondo, a pacifica 400.. Agora preciso de uma de perfil baixo, q caiba uns 200m de 0,35 por ai... Vou utiliza-la tanto pra rodada sem chumbo e iscas naturais, quanto pra tentar bater uma artificial em busca do rei do rio... Galera como estou começando agora gostaria de uma carretilha com preço acessivel, pois preciso aprender ainda, e a primeira tralha e sempre cobaia ne hahaha.. Gostaria de gastar até no maximo 500 reais estourando!!!

Grato des de ja moçada!!!

PESQUE E SOLTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil utilizar uma carretilha que caiba esta quantidade de linha citada (ex: Contender ocean BG, Titan BG, Revo toro) para bater artificial, por causa do peso elevado, falta de ergonomia e arremessos pouco eficientes... Minha opinião é a seguinte: compre uma perfil baixo voltada para a pesca do dourado na artificial e por enquanto segure as pontas na rodada e natural com sua perfil redondo. Dependendo de sua escolha, alguns modelos nessa faixa de preço que lhe atenderiam bem são: Venator modelo antigo, Daiwa fuego e Lubina Black widow. Um pouco mais barata e que também pode lhe agradar é a Lubina Gto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Acho difícil utilizar uma carretilha que caiba esta quantidade de linha citada (ex: Contender ocean BG, Titan BG, Revo toro) para bater artificial, por causa do peso elevado, falta de ergonomia e arremessos pouco eficientes... Minha opinião é a seguinte: compre uma perfil baixo voltada para a pesca do dourado na artificial e por enquanto segure as pontas na rodada e natural com sua perfil redondo. Dependendo de sua escolha, alguns modelos nessa faixa de preço que lhe atenderiam bem são: Venator modelo antigo, Daiwa fuego e Lubina Black widow. Um pouco mais barata e que também pode lhe agradar é a Lubina Gto!

Abraços!

2xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rei do rio , vai de tatula , fuego , contender , essas carretas são mais preparadas para peixes maiores , possuem um bom drag , estrutura e tampas em alumínio , em resumo aguentam o desaforo .

A bw antiga e as lubinas antigas casam bem tb , agora as modelo novo são fracas para a função , vão trabalhar bem por algum tempo depois vão apresentar defeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...