Ir para conteúdo

Posts Recomendados

De início já tenho uma dúvida para compartilhar, possuo uma apollus 600 clx da leverfort com um motor 50 hp 2t Yamaha . Porém a potência é pequena e aumenta muito o consumo 20lt/h . E cogitei em colocar o mesmo Yamaha 2t só que 90hp!

Apenas com receio do consumo muito alto do 90 hp 2t, alguém tem algo para compartilhar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao aqui marcelo  = 

 

motor 90 hp  tem que ser ou e-tec  ou 4t  ok  de console / :yes4:

barco  bom chapa e tals  p/ aguentar  o pega  /  

tem =   e-tec 2t  evinrude ;  muito bom e economico  = sem dizer que o motor é top  ok   palmas::

tenho  amigos  que tem o motor   90hp e-t   evinrude   =  só alegria  =  ( manutençao peças ñ é p/ qualquer um )  motor dificil de dar poblema  /  danca::

agora se quiser outro  motor  tem que ser 4 tempos ;  fixo e c/ trim  tambem  / 

espero ter colaborado / abraço / 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica marcelo = perguntas e duvidas  ;  ou assuntos ligados =  a barcos ;  motores  e tals  =  postar  no topico = NAUTICA OK  /  

da uma olhadinha  no topico  joia:::

  seja bem vindo em nossa comunidade flutuante , va se acostumando  c/ a turma / 

abraço amigao :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, seja bem vindo ao fórum, também sou novato aqui mais estou no ramo da pesca esportiva a muito tempo. Pelo pouco que eu sei sobre náutica, motores acima de 60HP já não seria mais viável você comprar o 2T, hoje a tecnologia empregada ao motores 4T são grandes, mais potentes e econômicos! Uma diferença que vejo entre motores 2T e 4T, é que o 2T tem mais arrancada, porem o 4T tem velocidade final maior. Se você esta de olho no consumo, acredito que um 60HP 4T irá te atender muito bem! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as dicas

como sou novato ainda estou aprendendo a mexer nos tópicos corretos aqui. Com relação tb pensei nos motores etec e 4 t , porém o investimento é muito grande e hj não tenho conseguido sair muito pra pescar . Uma 4 -5 x por ano no max, por pensei no 2t pois o valor é bem menor pelo tempo que tenho pra utilizar.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...