Ir para conteúdo

Carretilha para isca de meia água


Denisson

Posts Recomendados

Olá!!!

Estou com uma pescaria marcada para 2017 e já comprei uma carretilha para hélices (Type R), agora gostaria de uma dica dos demais quanto a carretilha para iscas de zara e meia-água. Tenho alguns modelos já em mente, mas ouvir a voz da experiencia é muito bom também. além de que ouvir cuidado é melhor que ouvir coitado.

- Abu Garcia Revo 3 STX

- Shimano Scorpion HG  

- Venator SE

Se alguém puder dar um pitaco!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @DENISSON meu vizinho, também tenho uma type R é acho ela show de bola, uso ela para as iscas que foram citadas e vai numa boa, mas acho que vc deve estar pensando na velocidade de recolhimento para ter mais facilidade de trabalhar meia água e zara, não sei bem a velocidade das carretilhas listadas, acho que a venator tmb é 8 de recolhimento, eu ficaria com uma de recolhimento 7 já que todas as carretilhas citadas são boa carretilhas mesmo. Tende dar mais detalhe da sua pescaria que logo logo o @Eduardo Chedid dá uma resposta mais precisão por ser um mestre no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou pensando em ergonimia, velocidade "7" e também peso; e quanto a pescaria ela é voltada para os bocudos. Particularmente gosto de iscas de meia-água, pois é muito produtiva.

A Revo 3 STX pude vê-la pessoalmente é bem pequena e cabe na palma da mão; achei um pouco travada, mas acredito que com uns rolamentos de cerâmica resolve o problema.

Também andei cogitando a possibilidade de uma Type R CT. Esta e todas citadas no tópico estão dentro da mesma faixa de preço.

Na verdade é tanto equipamento que você fica louco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...