Ir para conteúdo

Vara Lumis Falcon


Ramon Lenza

Posts Recomendados

Opa pessoal , estou precisando de uma vara para pesqueiro para uso com cevadeira , e como a vida não tá fácil pra ninguém ando precisando economizar últimamente , andei olhando a vara lumis Falcon//carretilha de 1,80 , 30 lbs  , achei uma ótima vara e por um preço bom , mas queria saber oque vocês acham dela e se poderiam me recomendar uma melhor nessa faixa de preço "abaixo de 200 reais se possivel", agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara blz?

Então, para facilitar, nos informe o valor que pretende gastar com a vara.

Para esta modalidade, é recomendado uma vara de 2 metros para cima (dependendo do tamanho do lago)

A vara seria para carretilha ou molinete?

Possuo uma Maruri Sucuri 2,40m 50lbs, acredito ser um ótimo custo beneficio, porem um pouco mais cara que a Lumis Falcon (está na faixa de 160 a 200 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No preço da falcon eu não conheço nenhuma boa... Um parceiro de pesca usa ela, só que a de 2,10m e nunca reclamou dela, aliás, achei ela muito boa de arremesso, pois um dia dei uma arremessada para ver como ela era. Ela sempre aguentou o tranco, aparentemente é uma vara muito boa em questão CxB. 

E complementando, se eu fosse você pegaria uma vara de no mínimo 2,10m. Pois se for em lagos grandes a de 1,80m deixará a desejar no arremesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2016 at 22:17, Kuboki disse:

No preço da falcon eu não conheço nenhuma boa... Um parceiro de pesca usa ela, só que a de 2,10m e nunca reclamou dela, aliás, achei ela muito boa de arremesso, pois um dia dei uma arremessada para ver como ela era. Ela sempre aguentou o tranco, aparentemente é uma vara muito boa em questão CxB. 

E complementando, se eu fosse você pegaria uma vara de no mínimo 2,10m. Pois se for em lagos grandes a de 1,80m deixará a desejar no arremesso. 

Opa amigo! Eu queria a 2,10 para carretilha só que não estou achando a pronta entrega em nenhum site... Se souber de algum poderia me avisar? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ramon Lenza disse:

Opa amigo! Eu queria a 2,10 para carretilha só que não estou achando a pronta entrega em nenhum site... Se souber de algum poderia me avisar? Abraços!

Pois é, todos os sites que tinham a pronta entrega esgotaram o estoque, e faz um tempinho que não estão repondo... Nem mesmo no mercado livre achei algum anuncio... Só achei ela mas era de 1,80m. Não sei se eles não estão repondo o estoque dessa vara ou se pararam de produzir. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...