Ir para conteúdo

O sonâmbulo lumbriguento


Flávio Martins

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKK

Tem um (sonâmbulo) amigo nosso aqui neste site que já até enforcou a esposa achando que estava prestes a ser devorado por uma sucuri, a sorte é que ela alcançou o rádio relógio e pinchou na oreia dele kkkkkkkkkkkk, por enquanto não vou falar quem é, vou esperar o mesmo se manifestar, vamos ver se ele tem coragem!kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK

Tem um (sonâmbulo) amigo nosso aqui neste site que já até enforcou a esposa achando que estava prestes a ser devorado por uma sucuri, a sorte é que ela alcançou o rádio relógio e pinchou na oreia dele kkkkkkkkkkkk, por enquanto não vou falar quem é, vou esperar o mesmo se manifestar, vamos ver se ele tem coragem!kkkkkkkkkkkkkk

Puts!!!essa foi phodis.... fiquei até curioso pra saber como terminou essa!! oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!Fiquei sabendo de outra peripécia do nosso amigo (sonâmbulo anômimo)

Fiquei sabendo que dias desses sua esposa acordou de madrugada com uma gritaria e acendeu a luz do quarto.O dito cujo estava agachado encostado na cabeçeira da cama com os braços abertos segurando na mesma gritando:

-Vai viráááá!

-Agora vira!

-Vai viráááá, vai viráááááá!

Tô com uma coceira pra falar quem é!!!!!!!rsrsrsr

Mas, vamos aguardar mais um pouco!.......rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!Fiquei sabendo de outra peripécia do nosso amigo (sonâmbulo anômimo)

Fiquei sabendo que dias desses sua esposa acordou de madrugada com uma gritaria e acendeu a luz do quarto.O dito cujo estava agachado encostado na cabeçeira da cama com os braços abertos segurando na mesma gritando:

-Vai viráááá!

-Agora vira!

-Vai viráááá, vai viráááááá!

Tô com uma coceira pra falar quem é!!!!!!!rsrsrsr

Mas, vamos aguardar mais um pouco!.......rsrsrs

Virou????? ninja:: ninja:: ninja::

É muito suspense!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah!Fiquei sabendo de outra peripécia do nosso amigo (sonâmbulo anômimo)

Fiquei sabendo que dias desses sua esposa acordou de madrugada com uma gritaria e acendeu a luz do quarto.O dito cujo estava agachado encostado na cabeçeira da cama com os braços abertos segurando na mesma gritando:

-Vai viráááá!

-Agora vira!

-Vai viráááá, vai viráááááá!

Tô com uma coceira pra falar quem é!!!!!!!rsrsrsr

Mas, vamos aguardar mais um pouco!.......rsrsrs

Pelo jeito ele não vai se manifestar... vc terá que entregá-lo cedo ou tarde rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...