Ir para conteúdo

Instalação Motorguide


Posts Recomendados

Bom dia amigos do FTB!

Recentemente comprei um Motorguide W55 Wireless de 55 lb e estou com uma dúvida com relação à sua instalação. Observei em alguns tutoriais, e todos eles de fora do Brasil, que o pessoal utiliza uma base removível que facilita a montagem e desmontagem do motor vendida separadamente no mercado (foto em anexo), fiquei interessado e importei uma. Porém, quando meu Motorguide chegou ele veio com uma base com este mesmo objetivo, só que bem mais leve que a comprada separadamente (foto em anexo). Minha dúvida está em qual utilizar. Gostaria muito de ouvir a opinião de quem já utiliza este motor e como vocês fizeram?

Abs e desde já agradeço!

 

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18 de agosto de 2016 at 19:04, Fabrício Biguá disse:

A base de cima serve para remover facilmente o elétrico.

Já a de baixo serve de gabarito pra vc instalar corretamente o elétrico. Depois q se instala ela, vc deve aparafusar o elétrico nela.

Eu instalaria a de cima...:good:

Muito obrigado Fabrício!

Seguirei com o de cima como vc sugeriu... A segunda deixarei aparafusada no motor...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2016 at 19:04, Fabrício Biguá disse:

A base de cima serve para remover facilmente o elétrico.

Já a de baixo serve de gabarito pra vc instalar corretamente o elétrico. Depois q se instala ela, vc deve aparafusar o elétrico nela.

Eu instalaria a de cima...:good:

Fala Fabricio . Acho que voce se enganou o sup de baixo eu uso no W45 não serve de gabarito não é o proprio suporte mesmo . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Melo disse:

Fala Fabricio . Acho que voce se enganou o sup de baixo eu uso no W45 não serve de gabarito não é o proprio suporte mesmo . 

 

 

Sim, sim, Felipe...ele é um suporte...mas acho q ele não funciona da mesma forma q o de cima.

Repare q no de cima basta q vc vc puxe o pino e solte o elétrico.

Já no de baixo, acredito q essa soltura seja mais complicada (talvez retirando as laterais do elétrico e alguns parafusos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagem para motorguide w45 manualResultado de imagem para motorguide w45 manual

Não precisa tirar a lateral não colega. É só "entrar" com o motor inclinado no suporte para encaixar a frente, e depois baixar a parte de trás ai feito isso girar a trava que fica abaixo da bloqueio da haste . Assim travando o motor no suporte . Eu tenho quase certeza que o primeiro modelo não serve nessa linha w45 w55 e w75 . Aqui um print do site gringo 

 

guide.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...