Ir para conteúdo

Vara liger 5´7 20 lbs ou nova vara venator se 5’6 17 lbs para pequeno jumpings jigs


Marcelo Maia

Posts Recomendados

Bom dia amigos estou comprando uma vara para pescar com pequenos jumping jigs até 25 g.

E me deparei na internet com essas duas varas citadas. Apesar da libragem ser diferente, são parecidas nas demais especificações técnicas, como casting, peso, tamanho e preço.

Alguém sabe me dizer qual das duas e mais adequada para pesca de pequenos jumpings jigs e qual das duas tem ação mais moderada?

Aceito também sugestão de outra vara

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo acredito que as duas vão te atender bem, ai é uma opção de grana. A venator é um pouco mais cara em relação liger, porém as duas são boas varas.

Vixi não ajudei muito né :blush:

Bom existe é claro várias outras opções, mas logo logo a turma começa a pipocar as opções aqui.

Abraço e muito sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho as duas Ven 17 e Lg 20.   A Venator é mas parruda e mais rapida ,  a Liger é mais leve e bem acabada.  Como é pesca de fundo pode ter fisgada mais vigorosa eu iria de Venator,  a Liger é uma vara bem delicada tem que ter cuidado.   Na foto o cabo da Ven 17 em primeiro e da Liger 20 acima, a outras são a Hunter Z e a BW.  11402947_858081030956356_788475456040501

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guto Pinto disse:

Eu tenho as duas Ven 17 e Lg 20.   A Venator é mas parruda e mais rapida ,  a Liger é mais leve e bem acabada.  Como é pesca de fundo pode ter fisgada mais vigorosa eu iria de Venator,  a Liger é uma vara bem delicada tem que ter cuidado.   Na foto o cabo da Ven 17 em primeiro e da Liger 20 acima, a outras são a Hunter Z e a BW.  11402947_858081030956356_788475456040501

 

Guto,

obrigado

Vc esclareceu bem minha duvida, acho que a  venator se será mais adequada para minha pescaria, visto a possibilidade de entrar um peixe maior, e precisar de uma vara mais robusta para briga

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...