Ir para conteúdo

Ninhada Pastor Branco ou Suíço !


Ricardo Arrais

Posts Recomendados

Galera, nasceu segunda-feira passada (22/08) filhotes da minha cachorra "Hanna", um bando de MACHOS (5) e uma fêmea que esta bem debilitada, acho que nasceu pequenina e os grandões quase não deixam ela mamar... Minha cachorra é pura e registrada,,, o dono do Pai dos filhotes disse que o dele tbm é puro mas não tem registro ....

Preciso vende-los  ! ! !  chorei::  Ótima raça, inteligente, carinhosa e vigilante !

Para preços e mais perguntas,,, interessados que morem relativamente próximos,, podem me contactar via "inbox" ,,,,,, NÃO ENVIO de modo nenhum ! se quiser mesmo precisa vir buscar tá !, ou marcamos uma metade do caminho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Jorel, peixe que é bom nada ! 

A abrangência deste fórum é muito bonita e ampla, amigos do Oiapoque ao Chui, vejo necessidade de propagar o oferecimento dos filhotes por aqui também porque,  quando eu me interessei nessa raça, foi muito difícil encontrá-la,  dar a chance para alguns amigos que gostariam de obter um animal de estimação de ótima índole ! ! !

Infelizmente, após algumas noites de sono perdido, a única fêmea da ninhada não conseguiu sobreviver... ainda estou com o coração cheio de tristeza de observar a vida se esvaindo de um animalzinho tão lindo e puro... depois tento postar algumas fotos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorel disse:

Que triste que a mãe não sobreviveu só resta agora doar esses filhotes para alguém que cuide bem deles....

Desculpe-me Jorel, voçê não prestou muita atenção na leitura, a única fêmea da ninhada, nasceu menor e pela lei dos mais fortes, passou muito aperto na primeira semana de vida, apesar de meus esforços ela não resistiu ! ! !

Agora vai o assunto que possa causar polemica,,, DOAR ? ! ? , nem que a VACA tussa e cuspa sangue, as pessoas que aceitam o que vem fácil não cuidam e eu vivo desgostoso com esse povo que vive soltando animais de estimação na rua ! ! ! Eu não sou criador e tbm não gosto de quem se beneficia desse tipo de situação,,,  sei que quando a fêmea se torna mãe, ela também fica mais seria e protetora, foi a única razão que eu deixei que ela cruzasse.....mas pode ter certeza, nunca mais ! ! ! ! Peuta trampo que dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...