Ir para conteúdo

Venatór lite ou lubina bw gts


Posts Recomendados

Bom dia amigo, olha eu nunca usei nenhuma das duas, mas por tudo que eu já li inclusive aqui no nosso fórum, em se tratando de uma pescaria mais leve, sem dúvidas nenhum eu iria de venator lite.

Além de ser mais leve ela tem um encaixe melhor na mão e dizem arremessar bem iscas mais leves.

 

Abraço e sucesso na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ocimar, se o Chedid disse Lubina, meu amigo retiro o que eu disse e te aconselho a seguir o conselho dele. Como eu disse não conheço nenhuma das duas, só as impressões que eu vejo sempre na net, pq sempre estou pesquisando.

Mas quando o cara que conheço do riscado dá seu parecer é melhor seguir. kkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, tenho uma lubina black windows gts a 3 anos, pesco muito com ela, acho uma otima carreta, arremesso, ergonomia, pois tenho maos grandes, ela encaixa perfeitamente, fui para o lago do peixe e ela nao me decepcionou ja a venator nao conheço, mais comentarios dizem que e otima tambem, esse e meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um conjunto vara e carretilha black window, acho show de bola ja pesquei em panorama, pauliceia entre outros e foi muito boa, carretilha leve resistente arremessa muito bem,  agora a venetor não conheço, no caso a minha carretilha e a black window mais antiga.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...