Ir para conteúdo

Vara albatroz manjuba 2,40// 25lbs (carretilha


Posts Recomendados

Galera... Não posso gastar muito e estava querendo uma vara para pescaria com cevadeira , andei pesquisando e vi que a manjuba e bem recomendada , algum de vocês comprou? Ela é boa pra essa modalidade? Tem alguma outra vara melhor que ela abaixo dos 150 reais ? 

Des de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

A Sucuri esta sendo muito bem aceito em pesqueiros .

Tem tbm a Poizon ambas da Maruri . Esta eu não conheço mas já me falaram bem dela e ela é mais barato que a Sucuri 

 

Diogo, vc poderia me falar se a poizon aguenta jogar 100 g de isca? Poderia me informar tmb se os passadores dela são resistentes a multi? Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar devendo . Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada dessa informações .

 

As pessoas que me disseram sobre ela eu não tenho o contato pq apenas conversamos uma vez num pesqueiro . Se não eu perguntaria a eles .

No entanto, me lembro de ver eles arremessando bem , pois não sei se era com boião ( 65g + ração ) . E sobre a multi tbm não sei disser pq eles estavam com mono .

Espero ter ajudado .

Abraço ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...