Ir para conteúdo

PESCA TRAÍRAS - OUTUBRO DE 2016


Posts Recomendados

Olá, amigos!!

Após um "longo e tenebroso inverno", recebi um convite de pescaria de um amigo (Eduardo), dono de um sítio que frequento há alguns anos.

Nesse período sem pesca, virei um "pescador de internet", e, acabei adquirindo alguns materiais novos os quais queria muito estrear e acabei aceitando o convite do amigo Eduardo e fui visitá-lo no sábado (08-10-2016).

Meus novos materiais, adquiridos via "compra ou troca" são: Vara RAPALA Platinum 20 libras; carretilha SHIMANO Scorpion Mg 1001 e vara DAIWA TEAM DAIWA S - ZERO (interline). A carretilha SHIMANO Chronarch 51 adquiri no ano passado do meu amigo Moisa e já o estreei no Peixe (Tocantins) no ano passado.

Fotos:

 003_zpsp9cyodgw.jpg


004_zpsb4p0sczr.jpg


005_zpsbmbhlxlv.jpg


006_zpsh93hcn4j.jpg

Chegando ao sítio, Fotos do belo lago: 


007_zpsbe47r99j.jpg


008_zps5arop9l3.jpg


Começo por uma isca de superfície Zig Zarinha prata. 


009_zpspulqbpg7.jpg


Munido do conjunto formado pela DAIWA interline e "Chronarchzinha"....

010_zpst8qb0yve.jpg


Consigo capturar a primeira do dia numa Inna 70 (modelo antigo) palhacinho.


011_zpsaokbed4w.jpg


Assim, estava estreada a vara interline (que eu tinha, há anos, a maior curiosidade de experimentar e adorei)!

 

012_zpsfc1gd3v1.jpg


013_zpsmzmz5zoa.jpg


Nesse canto do lago, onde capturei uma traíra linda há uns anos, tento com um frog soft, mas, nada...

 

014_zpsv9lchx0z.jpg


Assim, mais uma vez, apelei para meia-agua, notadamente uma RAPALA X RAP 10  (cor Firetiger) e fisguei a segunda..

 

015_zpse8irepz9.jpg


017_zpsp8gutaal.jpg


019_zpssoudmk4h.jpg


Até desaprendi a tirar "selfie com peixe". kkkkk

020_zpsjhioqfpm.jpg

 

Depois, após perder duas traíras num spinner azul, troquei por um spinner branco com uma garatéia mais forte e ....

 

024_zps6hoklmkv.jpg


021_zpsiiea0cmi.jpg


022_zps8cvsvogr.jpg


023_zpslrxadpcf.jpg

 

Troquei o equipo, para estrear a vara RAPALA Platinum de 20 libras, montada com a Scorpion MG 1001:

 

025_zpsgh0i6pjh.jpg


Sempre quis achar essa carretilha e esse ano consegui uma zerada:

 

026_zps2vu5lt0t.jpg


Na mesma isca (spinner branco), capturei mais uma, estreando o outro equipo..

 

027_zpscu87xij4.jpg


028_zps7gzfk8zi.jpg


029_zpsjgtlewiy.jpg


030_zpseqrnopq9.jpg


Tomando "coça" da câmera do celular....

031_zpstrhssawo.jpg


Depois, retorno para o outro equipo e novamente capturo outra traíra no spinner branco (era o que tava arrebentando no dia)...

032_zpszn0yomaf.jpg


033_zpsd4uz6adi.jpg


034_zpsceegqmsa.jpg


035_zpscuemdse1.jpg


036_zpsw4jlaqfm.jpg


Virei para o outro lado do açude e novamente com a RAPAPA X RAP  10 Firetiger e....

 

037_zpsyiw5wsqt.jpg


039_zpsoiwpaxow.jpg


040_zpsa08hkhvg.jpg


041_zpsh93e4hhk.jpg


Votei para outro ponto com a vara interline....

 

042_zps8h0r0p5m.jpg


043_zpsz9c1i1bp.jpg

 

Pontos de traíras aos montes....

 

044_zpsyeizqolp.jpg

 

Mas pra finalilzar, fisguei um "trickzinho sem vergonha" que se soltou no mato logo após tirar da água...

 

045_zpsaqmv4pip.jpg


046_zpsrod4fzut.jpg


A pescaria estava ótima, os equipos devidamente estreados, pouco mais de duas horas de pesca.... E, às 10:30hs, um sol de "rachar a tampa"!!!  Desarmei as tralhas, fui embora, mas, como tinha outra camisa no carro, troquei-a e fui direto pra uma chopperia na cidade, matar a sede com um (uns) belo(s) caneco(s) de chopp SKOL gelado... Demorou até eu parar de suar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


054_zpsfrc18xfx.jpg

 

Um brinde !!

 

050_zpsnaqtcvba.jpg


Abraços!!!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...