Ir para conteúdo

Abaixo assinado para ajudar um amigo


Bigão

Posts Recomendados

A tira o escorpião do bolso panga

Parece ser escorpião mas contas de fim de ano é Phodis!!!!

É tanta coisa que começa c/ I.........

Por enquanto tem só uns R$ 200,00 que acho que sobra, mais uns R$300,00 das férias de Janeiro, mas isso não dá nem pro início!!!

Vou fazendo as contas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sei, a turma de Minas podia simular um sequestro.

Saia para trabalhar e deixe as tralhas escondidas ja com o suposto sequestrador.

Voltando do trabalho, você some, entra no carro dos "sequestradores" e some pra Serra Mesa. Depois de 12 horas certamente o povo vai estar te procurando como loucos.

Depois de 12 horas certamente vc. ja vai estar longe de BH, antes de entrar em contato pela primeira vez tome meia garrafa de cachaça pra criar coragem e ligar pros parentes. Com um voz embolada alcoolizada o povo vai achar que vc. esta dopado.

Fale que estão querendo de resgate apenas 2.000,oo. Mas enrole ate sua pescaria acabar. Assim que terminar a pescaria vc. aparece do nada em BH.

Sua esposa vai te abaraçar, chorando vai dizer palavras belas de amor e no final ainda vai dizer que para livrar vc. do trauma do sequestro ela deixará vc. ir pescar.

Calma JP, so to brincando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sei, a turma de Minas podia simular um sequestro.

Saia para trabalhar e deixe as tralhas escondidas ja com o suposto sequestrador.

Voltando do trabalho, você some, entra no carro dos "sequestradores" e some pra Serra Mesa. Depois de 12 horas certamente o povo vai estar te procurando como loucos.

Depois de 12 horas certamente vc. ja vai estar longe de BH, antes de entrar em contato pela primeira vez tome meia garrafa de cachaça pra criar coragem e ligar pros parentes. Com um voz embolada alcoolizada o povo vai achar que vc. esta dopado.

Fale que estão querendo de resgate apenas 2.000,oo. Mas enrole ate sua pescaria acabar. Assim que terminar a pescaria vc. aparece do nada em BH.

Sua esposa vai te abaraçar, chorando vai dizer palavras belas de amor e no final ainda vai dizer que para livrar vc. do trauma do sequestro ela deixará vc. ir pescar.

Calma JP, so to brincando!

Pegou pesado "panguinha"!!!

Se minha tralha sumir minha esposa vai me procurar é no necrotério!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Ela sabe o quanto gosto do meu material... e sabe que o sumiço iria me deixar na maior Deprê!!! morto:: morto:: morto:: morto::

Valeu a brincadeira!!! wink wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuaha to brincado JP...

ate pq como vc. é homi da lei, rapidim as estradas de Minas estariam fechadas. E os falsos sequestradores pescadores estariam fritos!

Torcendo pra que C venha pescar aqui na SM.

Tava pensando...

Se não der pra ir em SM, quem sabe até o meio do ano não rola tentar ir no Xingú!!!

Caso também não dê... aí vou adotar uma estratégia diferente... Termino a casa, fico com muito crédito c/ a patroa e realizo as pescarias que ficaram em atraso!!!

Vou depositando o dinheiro em off e quando a patroa perguntar de onde vai sair a grana... eu falo que já tá juntado!!!

Vou ficar na secura danada... mas paro de ficar atiçando as lumbrigas!!!

Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...