Ir para conteúdo

PARCEIROS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO PARA PESCA ESPORTIVA EM TRÊS MARIAS


Eder Nascimento

Posts Recomendados

Bom dia grandes pescadores,

 

Tomei a iniciativa de criar este tópico com intuito de conseguir montar uma pequena equipe de parceiros de pesca. Sei que a grande maioria já tem companheiros de pesca, mas sei também que pode ter muitos com mesmo perfil que eu, amante da pesca esportiva, mas sem companheiro que queria se dispor a pescar.

Então com esta finalidade gostaria de convidar pescadores de Belo Horizonte e região para que possamos fechar um time para pesca de Tucunaré na represa de Três Marias.

Para uma pessoa custear sozinho uma pescaria das top na represa fica muito pesado, mas dividindo com outros pescadores fica tudo mais em conta.

Ultimamente tenho tido muita dificuldade para pescar exatamente por isso, não ter parceiros para fazer uma boa pescaria e dividir os custos.

Como a iniciativa parte de mim quero adiantar que lugar para ficar não é o problema. O que quero mesmo é achar pessoas com mesmo perfil que eu para que possamos nos unir neste desejo de pescar e fazer amizade.

Já tenho conversado com @Jefferson Guia Tres Marias que vai nos oferecer a melhor estrutura de pesca esportiva em Três Marias.

Aguardo os interessados para que possamos fechar esta equipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Eder,

A iniciativa é muito boa, muitas vezes mesmo tendo turma de pesca naquele momento em que vc está disponível e doido pra bater um anzol não acha parceiro com a mesma disponibilidade.

Animo ser membro esporádico desta  nova turma, dependendo dos custos desta estrutura toda com guia e tudo mais, confesso que não costumo a fazer pescarias com guia nem com estrutura de grandes pousadas, normalmente pesco no meu ranchinho em furnas sem custos e uma vez por ano em viagens mais longas pro Mato Grosso ou Araguaia, mas sempre alugando ranchos mais modestos ou acampando e sem guia nem piloteiro.

Mas estou interessado neste movimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Guadalupe disse:

Bom dia Eder,

A iniciativa é muito boa, muitas vezes mesmo tendo turma de pesca naquele momento em que vc está disponível e doido pra bater um anzol não acha parceiro com a mesma disponibilidade.

Animo ser membro esporádico desta  nova turma, dependendo dos custos desta estrutura toda com guia e tudo mais, confesso que não costumo a fazer pescarias com guia nem com estrutura de grandes pousadas, normalmente pesco no meu ranchinho em furnas sem custos e uma vez por ano em viagens mais longas pro Mato Grosso ou Araguaia, mas sempre alugando ranchos mais modestos ou acampando e sem guia nem piloteiro.

Mas estou interessado neste movimento.

Abraço

Fala Pedro tudo bem?

Então que bom que vc tem interesse. Bom quanto a pesca que eu proponho de início seria a pesca de baitcast focada no tucunaré mesmo.

Três Marias para tucunaré é um show a parte, porém é importante estar com um guia local para ter mais possibilidade de sucesso.

O custo da pesca é exatamente este do guia de pesca, que vai nos dispor de seu barco e toda sua experiência na região. Quanto a hospedagem isso não terá custo, uma vez que vamos ficar na minha casa. Transporte também acredito que seja um custo baixo, porque podemos ir em apenas um carro e rachar a gasolina.

Então o que acha? Vamos amadurecendo a ideia e conversando no privado ou pelo face.

Ah! E será algo bem esporádico mesmo. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eder

Parabens pela tua iniciativa, com toda certeza ira conhecer novos amigos que irão dividir muitos momentos especiais em suas pescarias, se morássemos mais pertos iríamos com toda certeza fazermos muitas pescarias!

Vamos fazer o seguinte, vou me preparar e lhe aviso, pois estou de trabalho novo há dois meses, então tenho que me organizar.

Bem, quero também fazer um convite muito especial, tenho uma turma que pesco há muitos anos juntos, onde dividimos o melhor de companheirismo e amizade, e quando marcar alguma pescaria, irei entrar em contato com você ok, tenho a certeza de que não irá se arrepender e quem sabe fazer parte de turma!

Nosso intuito é de reunirmos para aproveitarmos os momentos em companhia de excelentes amizades, de um jeito muito simples e principalmente com muita humildade!

 

joia:::joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isaias disse:

Eder

Parabens pela tua iniciativa, com toda certeza ira conhecer novos amigos que irão dividir muitos momentos especiais em suas pescarias, se morássemos mais pertos iríamos com toda certeza fazermos muitas pescarias!

Vamos fazer o seguinte, vou me preparar e lhe aviso, pois estou de trabalho novo há dois meses, então tenho que me organizar.

Bem, quero também fazer um convite muito especial, tenho uma turma que pesco há muitos anos juntos, onde dividimos o melhor de companheirismo e amizade, e quando marcar alguma pescaria, irei entrar em contato com você ok, tenho a certeza de que não irá se arrepender e quem sabe fazer parte de turma!

Nosso intuito é de reunirmos para aproveitarmos os momentos em companhia de excelentes amizades, de um jeito muito simples e principalmente com muita humildade!

 

joia:::joia:::

 

Muito obrigado Isaias, fico muito feliz com suas palavras e aguardo seu contato, vai ser um privilégio te receber em Minas e um dia poder pescar com vc.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Eder...Muito interessante sua iniciativa...Nunca fui muito feliz nas pescarias em TM...Se bem que foram poucas..To muito afim de pescar , por que faz um tempão que não dou uns pinchos..Estava com alguma data em mente ?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedro Guadalupe disse:

Beleza Eder,

Sendo assim eu to dentro, vai ser divertido conhecer novos companheiros de pesca. Conheço mais duas pessoas que não estão no FTB que se interessariam em participar.

Te mando meu contato no privado.

Abraço

Maravilha Pedro, já recebi lá seu contato. Parece que vai dar certo e vamos sim ter um grupo bacana para pescar em Três Marais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cristiano Augusto Pereira disse:

Blz Eder...Muito interessante sua iniciativa...Nunca fui muito feliz nas pescarias em TM...Se bem que foram poucas..To muito afim de pescar , por que faz um tempão que não dou uns pinchos..Estava com alguma data em mente ?

 

Abraço

Olá Cristiano bom dia. Em Três Marais a pesca de tucunaré tem maior chance de ser bem sucedida acompanhado com um guia da região.

Fico muito feliz com sua mensagem e por mim eu já ia agora :gorfei::gorfei::gorfei:

Recebi seu contato no privado e vamos nos falando. 

Bom a intenção não é demorar para fazer esta pesca mesmo pq já tenho conversado com @Jefferson Guia Tres Marias. Mas tem que ser uma data boa para todos nós e sei que final de ano é complicado.

Vou criar o grupo no Whatss hoje a noite e vamos ver com @Pedro Guadalupe, se tiver um data que seja favorável para os três já fechamos a primeira pesca e vai ser top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente idéia Eder, como pesco poucas vezes por ano tem hora que complica de fechar a turma nas datas que temos disponíveis e acabamos não pescando.

Gostaria muito de fazer parte do grupo. Caso tenha muita gente nao podendo ficar só no barco do Guia Jefferson, podemos ir no meu barquinho também. Só que ele com motor de 15 hp vai chegar 24 horas depois nos pontos de pesca :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer ao @Eder Nascimento pela iniciativa para vim pesca aqui comigo em Tres Marias .

A turma não vai se arrepender .

Conte comigo para o que precisarem .

 

abraço a todos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse:

Quero agradecer ao @Eder Nascimento pela iniciativa para vim pesca aqui comigo em Tres Marias .

A turma não vai se arrepender .

Conte comigo para o que precisarem .

 

abraço a todos .

 

Obrigado Jefferson e nossa data já esta cert, vai ser top esses dois dias de pesca ai com vc, e olha que vai ser só a primeira delas.

7 e 8 de Janeiro nos aguarde e quero muito bater o recorde com um azulão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Obrigado Jefferson e nossa data já esta cert, vai ser top esses dois dias de pesca ai com vc, e olha que vai ser só a primeira delas.

7 e 8 de Janeiro nos aguarde e quero muito bater o recorde com um azulão.

 

vai bater recorde sim,se prepare .

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho informar que nosso grupo esta formado e já temos pesca agendada para Janeiro/2017 (trio: Eder, Cristiano e Fabrício)

Quero agradecer aos parceiros que aderiram a iniciativa

@Pedro Guadalupe

@Cristiano Augusto Pereira

@Fabricio.Passos

Alexandre

Rafael

 

Se ainda houver interesse de algum pescador de BH e região, já estamos pensando me deixar agendada a próxima.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Eder Nascimento , cabe mais um ai? Sou novo nessa pescaria e só entrei pro Fórum agora (:blush:).

Aliás, entrei aqui justamente pra tentar encontrar alguem que possa pescar comigo e essa data seria TOP. É possível somar mais um ou realmente vai ficar cheio? Se não, pls adoraria marcar uma próxima com vcs...

 

segue e-mail wanderley.ajr@gmail.com

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...