Ir para conteúdo

PESCARIA JANEIRO DE 2017 NO AMAZONAS


Posts Recomendados

Prezados companheiros de pesca, boa tarde.

Depois de vários emails, contatos e pesquisas ainda não decidi aonde pescar em janeiro de 2017. Período que programei minhas férias.

Sou de Brasília e não conheço a região, e o lugar que mais indicaram foi Barcelos. Acontece que os preços de lá estão saindo do meu orçamento.

Portanto, peço algumas dicas sobre locais para ir. Sei que está em cima da hora, mas a vontade de pescar é grande. rsrs

Grande abraço à todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,acontece que o único lugar no Brasil onde a pesca estará totalmente liberada em janeiro é no Amazonas mesmo.

Em todas as outras regiões a pesca estará proibida devido o período de defeso.

Uma boa opção então seria o Lago do Peixe,no Tocantins.Lá,por ser reservatório e o peixe alvo ser o tucunaré,a pesca é permitida.Sem contar que é uma pescaria bem mais em conta do que Barcelos.

Outra opção também no Amazonas e mais em conta,seria a região do rio Juma,próximo ao município de Autazes.Porém,verifique antes o nível da água.Se estiver muito seco,atrapalha a pescaria.

Fui muito bem atendido na pousada Recanto do Maçarico,do Moisés Rodrigues,e me parece que ele fará algum preço especial pra esse mês.Pode dizer que fui eu que indiquei.

www.recantodomacarico.com.br

Abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse:

Lucas,acontece que o único lugar no Brasil onde a pesca estará totalmente liberada em janeiro é no Amazonas mesmo.

Em todas as outras regiões a pesca estará proibida devido o período de defeso.

Uma boa opção então seria o Lago do Peixe,no Tocantins.Lá,por ser reservatório e o peixe alvo ser o tucunaré,a pesca é permitida.Sem contar que é uma pescaria bem mais em conta do que Barcelos.

Outra opção também no Amazonas e mais em conta,seria a região do rio Juma,próximo ao município de Autazes.Porém,verifique antes o nível da água.Se estiver muito seco,atrapalha a pescaria.

Fui muito bem atendido na pousada Recanto do Maçarico,do Moisés Rodrigues,e me parece que ele fará algum preço especial pra esse mês.Pode dizer que fui eu que indiquei.

www.recantodomacarico.com.br

Abços!

Opa... muito obrigado.

Vou entrar em contato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lucas, sobre o mutuca eu te respondi no outro tópico, sobre Barcelos estou indo pela primeira vez dia 09/12 no barco Tayaçu3!

Estamos bem satisfeito com o atendimento que Paulo e Guerrero (proprietários) tem nos prestado antes da nossa viagem!

Eles tb foram muito recomendados aqui no fórum!

Digo que foi tb o melhor preço que vimos para pesca em Barcelos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Erlyjr disse:

vlw  Lucas, se vc quiser saber sobre o Taycu entra no site deles...

http://www.tayacu2.com/contato

O Pulo e o Guerreiro são os proprietários, qq coisa pode falar em meu nome! abs

Beleza.

Vou olhar o site.

Mas acredito que irei fechar a pescaria no lago do maçarico. Esperando a confirmação do meu irmão.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...