Ir para conteúdo

Panorama ou Paulicéia


Posts Recomendados

Boa noite pescadores. Estou querendo marcar uma pescaria para o final de semana do dia 8 de abril e gostaria de saber se devo optar por Panorama ou Paulicéia. Vamos em 4 pescadores em busca principalmente dos tucunarés, mas pra arriscar uns dourados, pacus.  Queria saber dos amigos as experiências recentes que tiveram nesses dois lugares, e dicas de pousada, piloteiros e tudo mais.   Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lugares são muito próximos André. Pesco em Paulicéia com frequência tucunarés e muita gente de panorama sobe para o começo do labirinto, rs. As diferenças basicamente são: Panorama: Tem mais "água" pra bater (maiores chances de acertar tucunarés grandes) e menos corredeiras (pior pra dourados e piaparas) na minha opinião.

Pauliceia: Menos água (rio menos largo) e mais correnteza pra cima (Jupiazinho etc). 

Em Paulicéia esta uma vergonha: Existem alguns pescadores armando kms de rede no começo do labirinto e ninguém faz nada. ::nada:: :wild:Mas ainda sim, sempre saem alguns tucunas...graças a Deus.:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Amigo eu sempre vou pra Pauliceia, na verdade é encostado uma cidade na outra, eu sempre fico em pauliceia pra pescar no labirinto! 

Cheguei de la esses dias, mas fui atras das piaparas, mas tava saindo mais pacu e dourado! se quiser pegar dourado vai rodar la no jupiazinho na boia vermelha, ta saindo muito todos barcos q estavam rodando pegou ! Fiquei la no condomínio jupiazinho fica pertinho dos pontos, só cruzar uma lagoa! mas pra tucunaré ja não compensa ficar la!

Agora se quiser um piloteiro gente boa, sempre pesco com o Sandro lá, pra tucuna ele manja mora em pauliceia, tem um barco bom com motor 40 hp! 18 99765-3212 Sandro pauliceia !

O Sandro é um piloteiro avulso la, se vc der uma chorada ele da um descontim, agora se quiser pousada boa la com piloteiros bons tbm, vai na pousada do renato ou cebeira só q fica mais caro um pouco! E a maioria dos barcos dos piloteiros das pousadas la é igual o do Sandro! Mas la no Renato se vc quiser aluga ate lancha 19 pés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...