Ir para conteúdo

MOLINETE BG 8000 MODELO NOVO OU THUNNUS 6500


Posts Recomendados

O BG 8000 PELA CAPACIDADE DE LINHA 0.50 PEGA 400M O THUNNUS PEGA MENOS LINHA ACREDITO QUE O BG 8000 É MAIS CARO QUE O THUNNUS 6500 O BG TA A MAIS ANOS NO MERCADO E TAMBEM O BG 8000 VAI MAIS LINHA MAS ESSE BG NOVO SERA QUE VALE O INVESTIMENTO NELE POR PAGAR UM POUCO MAIS CARO QUE O THUNNUS 6500? SO QUE O THUNNUS TEM DRAG DE 30KG E O BG 8000 TEM DRAG DE 15KG SÓ QUE PEGA MAIS LINHA EX. MONO O THUNNUS 6500 PEGA LINHA MONO 0.50MM 270 METROS E O BG 8000 0.50MM PEGA SEUS 400M SO QUE EU QUERO ALGO QUE DURE BASTANTE TEMPO AI NAO SEI SE VALE INVESTIR NO THUNNUS DA MS OU PAGAR POUCA COISA MAIS CARA E PEGAR UM BG NOVO TODO REMODELADO E ATUALIZADO EM RELAÇAO AOS BGS ANTIGOS COMO O BG 90 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diego Piccinin disse:

gostaria de saber se alguem tem o thunnus 4000 ou esse 6500 e oque acha dele se vale a pena investir nele ou ir nos BG por tem mais anos de mercado mas nao cheguei a pegar nesses BG novos sera que tem a mesma durabilidade dos antigos?

Diego eu tenho o Thunnus 6500, acho sensacional o molinete porém eu vi o novo Daiwa BG 8000 fiquei gamado nele, bem moderno , não o utilizei ainda , a capacidade de linha maior nele é um grande diferencial e acredite você não precisará mais do que os 15kg se drag dele, até porque não é recomendado usar nenhum equipamento travado no máximo vc reduz muito a vida útil dele ... Tanto um quanto o outro vc estará bem servido.... Para os Araguaieros o BG é melhor pois cabe mais linha porém, em outros rios como Teles Pires, xingu, juruena ... A capacidade de linha do Thunnus dá tranquilamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rodrigo então parceiro vi so a foto do BG novo achei lindo demais pois então eu iria montar o BG 6500 mas tem o BG 8000 e da pra pegar nele acho que quase 200 metros de mono 0.80 vo ir nesse BG pela capacidade de linha mesmo vo comprar logo o maior eu ja tenho um BG 30 e quero montar o grande e vo comprar esse 8000 so se o preço dele assustar dai vo no thunnus 6500 ou BG 6500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...