Ir para conteúdo

BAGAGEM DE MÃO


Lamana

Posts Recomendados

Olá turma, finalmente o dia está chegando. Dia 29 embarcaremos no Amazon Santana em Manaus rumo a Barcelos. Gostaria de saber se pode levar as carretas na bagagem de mão ou tem que despachar. Creio que uma maleta com carretilhas, gps, celular etç seja inofensiva. Aguardo resposta e um abç a todos.

PS Vou deixar um casal de 2 dígitos para os Mocorongos que vão no dia 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Bagagem de mão está sendo limitada em 5 quilos... Claro que pode ( deve ) levar esse tipo de material nas mãos ! Lembre-se que eles serão submetidos ao Raio X no aeroporto ! Celular não funciona em Barcelos, de modo que é bom pensar bem se vai querer levar um...

Quanto aos tucunas de dois dígitos, peço-lhe ser mais magânimo e deixar pelo menos uma dúzia, senão vai ter gente achando que "vai ficar faltando o dele" !

Boa pescaria para vocês ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente levar o máximo possível na bagagem de mão. Apesar dessa limitação em 5Kg...dá pra levar 10 tranquilo..hehee..

Eu sempre levo notebook, máquina fotográfica, filmadora, GPS, carretilhas e tudo aquilo q é pesado/sensível/caro e dá pra levar na mão. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela colaboração de todos. Se não levar o Lap Top devo ficar no peso, estou levando; minha Zillion, a Zillion de um amigo que espero não ter que usar, que além de não der minha é direita, a Brisinha do meu filho e a Abu 7000 para os peixes de couro. Falta parar de chover e as aguas abaixarem. Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja teve problema com as linhas nas carretilhas, eu sempre tiro para leva-lás!!!

mas escutei alguns relatos da policia implicar com a linha no carretel!!! de resto leve na mão, muita sorte, muita paz, muita saúde, muita vontade e que DEUS acompanhe vcs!!!

Muito obrigado Vini. Sobre a linha não tinha pensado nisto, faz sentido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...