Ir para conteúdo

Anzol usado na anteninha pé de galinha


Posts Recomendados

Boa noite pescadores de tamba , tenho visto nos pesqueiros o pessoal pescando com um novo modelo de anteninha "pé de galinha" estão usando o anzol maruseigo 14, alguém pode me ajudar qual a melhor marca? O mais resistente pois estão usando um maruseigo bem pequeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcelo Chapolin disse:

Boa noite pescadores de tamba , tenho visto nos pesqueiros o pessoal pescando com um novo modelo de anteninha "pé de galinha" estão usando o anzol maruseigo 14, alguém pode me ajudar qual a melhor marca? O mais resistente pois estão usando um maruseigo bem pequeno 

Acho que está se referindo ao sistema do manhosinho / boiadinho, se for, eu particularmente prefiro Chinu (numero 7 ou 8) ou Mini Shiner numero 1 da Gamakatsu.

Se optar mesmo por maruseigo Gamakatsu e Sasame! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Marcelo, bom dia. Seria essa uma antena comum, apenas com anzol diferente? Se tiver uma imagem, nos mande para facilitar o entendimento.

Tenho usado algumas antenas com anzol Chinu ao invés dos Wide Gap, funcionam bem também.

Abraços!

Fui no Maeda esses dias e como sempre usando as anteninhas tradicionais, e nada de bater, e os peixes comendo muito, e um cara do lado pegando vários, dei uma enroscada na bóia dele e vi o esquema, perguntei pra ele e disse que é um esquema que tem funcionado muito no pesqueiro Kobayashi quando os tamba tão manhoso, curioso que os EVA são bem pequenos mesmo, do tamanho de uma ração pequena. Ele disse que usa  maruseigo mas não disse a marca... fiz alguns com anzol maruseigo sasame, mas abriram todos e os que o cara estava pescando  não abriu...esse da foto é um que o cara me deu...

IMG_8050.JPG

IMG_8051.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcelo Chapolin disse:

Fui no Maeda esses dias e como sempre usando as anteninhas tradicionais, e nada de bater, e os peixes comendo muito, e um cara do lado pegando vários, dei uma enroscada na bóia dele e vi o esquema, perguntei pra ele e disse que é um esquema que tem funcionado muito no pesqueiro Kobayashi quando os tamba tão manhoso, curioso que os EVA são bem pequenos mesmo, do tamanho de uma ração pequena. Ele disse que usa  maruseigo mas não disse a marca... fiz alguns com anzol maruseigo sasame, mas abriram todos e os que o cara estava pescando  não abriu...esse da foto é um que o cara me deu...

IMG_8050.JPG

IMG_8051.JPG

Marcelo,

Eu sempre usei os Chinu e nunca tive problema (palminho e outras montagens). Recentemente, comprei umas antenas neste formato, e ao que me parece é anzol Chinu também. Também já usei os Pacu da Pinnacle, sem problema nenhum também.

Comprei essas antenas do um cara de Americana (seu vizinho aí rsrs) - vou deixar o contato dele, caso queira: (19) 99188-1393 - Bruno. Comprei várias, tanto com Wide Gap como Chinu, funcionaram super bem.

Sempre ouvi falar que os melhores anzóis são os Sasame, mas por aqui são caros e difíceis de achar (pelo menos em Araras).. rsrs

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 09:19, Carlos Sommer disse:

Marcelo,

Eu sempre usei os Chinu e nunca tive problema (palminho e outras montagens). Recentemente, comprei umas antenas neste formato, e ao que me parece é anzol Chinu também. Também já usei os Pacu da Pinnacle, sem problema nenhum também.

Comprei essas antenas do um cara de Americana (seu vizinho aí rsrs) - vou deixar o contato dele, caso queira: (19) 99188-1393 - Bruno. Comprei várias, tanto com Wide Gap como Chinu, funcionaram super bem.

Sempre ouvi falar que os melhores anzóis são os Sasame, mas por aqui são caros e difíceis de achar (pelo menos em Araras).. rsrs

Espero ter ajudado!

Valew Carlos pelas dicas, vou fazer com uns Mini  Shiner e com chinu tb, encontrei uns iseama bravo da marca Meitou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 at 15:26, Marcelo Chapolin disse:

Valew Carlos pelas dicas, vou fazer com uns Mini  Shiner e com chinu tb, encontrei uns iseama bravo da marca Meitou 

Show de bola Marcelo! Depois nos mande os resultados... espero que dê certo! Puder ajudar em algo mais, só falar!

Abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...