Ir para conteúdo

Torneio Fronteira 29/04, alguém do fórum estava por lá?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Esse final de semana estava em Guaraci-SP no rancho de um amigo, estávamos saindo pra bater uns tucunarés e nos deparamos com vários BassBoats, ai pesquisamos e descobrimos que era uma etapa do Tucuna Free realizado em Fronteira.

Alguém do fórum participou? Qual foi o tamanho das capturas?

Pergunto, pois acertei mão lá do dia. Peguei um de 54cm, 2 de 48cm e vários abaixo.

Guaraci2017-02.jpg?1493727069

Guaraci2017-01.jpg

Guaraci2017-03.jpg?1493727004

Guaraci2017-04.jpg?1493727042

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive pescando sabado a tarde e domingo em fronteira, mas não acertei... não sei se o campeonato gerou muita pressão de pesca ou os pontos que fui tbm não foram os corretos. Mas saiu apenas tucunas muito pequenos. Ficamos até frustrados com as ações.

Se alguem que esteve lé puder passar umas dicas de pontos agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Perez,

Lá em Guaraci, tinha uns 10 bass boat, acelerando de um lado pro outro, a hora que deu uma acalmada no movimento, melhorou bastante as ações.

Os tucunarés estavam mais concentrados nas ilhas e nas vegetações que formou no meio da represa, coisa de 2~4metros de profundidade.

Tanto sábado, quanto domingo foram bem produtivos, tucunaré de 30cm era mato, e pensa nuns bichinhos bravos, até animava.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...