Ir para conteúdo

Estréia do Caiaque no Cerrado


Posts Recomendados

Pessoal, segue o vídeo relato de uma pescaria que realizei na estréia do novo caiaque!
Tive a oportunidade de bater meu record de tucunaré amarelo, pois onde morava no ES, eles não passavam de 1kg, raramente 1.5kg

Opção em HD a qualidade fica bem melhor
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bernardo Cassaro disse:

Pessoal, segue o vídeo relato de uma pescaria que realizei na estréia do novo caiaque!
Tive a oportunidade de bater meu record de tucunaré amarelo, pois onde morava no ES, eles não passavam de 1kg, raramente 1.5kg

Opção em HD a qualidade fica bem melhor
 

 

Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Isaias disse:

Fala

Bernardo

Tudo beleza!

 

Parabens pela pescaria, show de bola!

joia:::joia:::

valeu!!

3 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Bela estréia parceiro!!! palmas::

Parabéns...

:amigo:

obrigado!!

3 horas atrás, Edson disse:

Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas.

massa! vamos marcar! não conheço nada!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/05/2017 em 10:16, Edson disse:

Amarelão top no C4, se quiser chamar tô dentro rsrs vou de caiaque tb o c4 é quintal de casa sempre estou lá, agora a água deve tá fria pra krai mas ainda tá saindo os tucas.

E como estava amigo, deve estar esquentando essa semana devido as temperaturas terem subido muito mas até o começo do mês estava muito frio, estive por lá, e muito ruim de pesca, todo mundo reclamando por lá!

 

Cara eu estou doido pra comprar um caiaque, e estou a algum tempo pesquisando, não aguento mais pescar de canoa, inclusive tenho dois amigos que também estão olhando, como eu não tenho experiencia com caiaque estou muito em duvida, ainda mais pelo fato de não ter condições financeiras de bancar um hook ou um leader, preciso de um mais barato, existe a possibilidade de dar uma força ai com sua experiencia  ? sou morador do Centro aqui de Anápolis, se possivel me chama lá no whatsapp, 62998708808.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...