Ir para conteúdo

LucasLima

Posts Recomendados

Lucas,

Comprei uma para os Tambas em pesqueiros. Gostei pelo fato de ser maciça e inteiriça. A ação dela é bem legal também... 

Conheci ela através do programa Passion por la Pesca da FishTV, onde o apresentador tem usado ela para a pesca que o amigo @Preto Barcellos citou acima. Você pretende usá-la em qual tipo de pescaria?

Sendo como for, ela é barata e creio que vá lhe atender muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Lucas,

Comprei uma para os Tambas em pesqueiros. Gostei pelo fato de ser maciça e inteiriça. A ação dela é bem legal também... 

Conheci ela através do programa Passion por la Pesca da FishTV, onde o apresentador tem usado ela para a pesca que o amigo @Preto Barcellos citou acima. Você pretende usá-la em qual tipo de pescaria?

Sendo como for, ela é barata e creio que vá lhe atender muito bem.

Carlos,

 

a ideia é usa-la desde para pesca de dourados e cacharas e em pesqueiros! Pelo feedback do pessoal acho que vou acabar comprando ela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasLima disse:

Carlos,

 

a ideia é usa-la desde para pesca de dourados e cacharas e em pesqueiros! Pelo feedback do pessoal acho que vou acabar comprando ela mesmo.

Lucas... não tenho do que reclamar. Creio que vai ficar bastante satisfeito com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

Eu uso aqueles porta-varas tradicionais da Jogá, e transporto dentro do carro mesmo (entre os bancos). Apenas mantenho a vara no plástico original onde ela vem, e deixo a ponta pra fora. Porém precisa ser acomodada com cuidado dentro do carro pra não ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Sommer disse:

Marcos,

Eu uso aqueles porta-varas tradicionais da Jogá, e transporto dentro do carro mesmo (entre os bancos). Apenas mantenho a vara no plástico original onde ela vem, e deixo a ponta pra fora. Porém precisa ser acomodada com cuidado dentro do carro pra não ter problema.

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...