Popper Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Já q tem pesquisa sobre iscas pq não fazermos uma pesquisa das louras q sempre nos acompanham nas pescadas. arrow:: Qualidade arrow:: Teor alcoolico arrow:: Vontade de Urinar arrow:: Cor arrow:: Sabor Vamos as concorrentes; Falta, Bohemia, Original, Heineken, Stella e outras....... Fiquei ate com vontade de tomar umas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Itaipava ta dando um show! To gostando muito dela... Qualidade> Excelente Teor alcoolico> Muito bom (fico doidão) rsrsrsrsrsrsr Vontade de urinar> Normal nunca vi diferença. Cor> Das clarinhas... loira original! Sabor> Principal quesito na minha opinião, ta descendo redondo! :) Outros> Essa tampinha de alumínio protetora é muito boa pra gente que enfia tudo na caixa e sai tomando durante o dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Skol arrow:: Qualidade : ótima qualidade! pelo menos aqui em BSB, uma das melhores e mais populares. arrow:: Teor alcoolico: Sei disso não...só sei que tem álcool arrow:: Vontade de Urinar: Minha bexiga é estressada.... toda hora saio pra mijar arrow:: Cor: Clara arrow:: Sabor: Gora arrow:: Sabor: Gostosa. Brahma arrow:: Qualidade : Horrível. arrow:: Teor alcoolico: Nem sei... enjoo antes de ficar doidão arrow:: Vontade de Urinar: Num dá tempo, consigo beber apenas uma arrow:: Cor: Não prestei atenção arrow:: Sabor: Horrível, enjoativa. Antártica arrow:: Qualidade : Não curto muito, muito forte e amarga!!! arrow:: Teor alcoolico: Sei disso não...só sei que tem álcool arrow:: Vontade de Urinar: Minha bexiga é estressada.... toda hora saio pra mijar arrow:: Cor: Acho que é clara... arrow:: Sabor: amarga. Antártica Original arrow:: Qualidade : Fantática Cerveja!!! arrow:: Teor alcoolico: Sei disso não...só sei que tem álcool arrow:: Vontade de Urinar: Minha bexiga é estressada.... toda hora saio pra mijar arrow:: Cor: Clara arrow:: Sabor: Gostosa, suave. Bohemia arrow:: Qualidade : Melhor Cerveja pra mim ! arrow:: Teor alcoolico: Sei disso não...só sei que tem álcool arrow:: Vontade de Urinar: Minha bexiga é estressada.... toda hora saio pra mijar arrow:: Cor: Clara arrow:: Sabor: Gostosa e Suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 hauahuhauaU mocada pira !!! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Desaprovadas, mas bebo caso não tenha alguma das aprovadas Kaiser: Evito, num gosto pq é que nem LactoPurga Nova Xixi, ops Nova Schin: Evito, num gosto pq da dor de cabeça Brahma: Evito, essa eu se eu tomar faço lavagem Crystal: Ja tomei, nunca tive reações adversas mas esse nome é coisa de fresco Aprovadas: SOL: Tomo mas é fraca d+, esse papo de leve é pra bailarino Bavaria: Gosto mas ja me deu umas ressacas Itaipava: Tomava muito no litoral de Sampa, la vale a pena que é mais barata As PREFERIDAS: Primeiro lugar: CARACU, cerveja forte, grau alcoolico forte e é cafeinada, deixa ficar sem a "lezera" das convencionais cervejas. Segundo lugar: Antarctica pelo fato de ter gosto mais forte que a Skol Terceiro liugar: Skol, se num tem Antarctica vai Skol mesmo Passa a régua e traz a conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Não tenho como opinar!!! Nem lembro o sabor desse treco!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Oia a turma opinando: SKOL, aqui no sudeste é muito boa, melhor que a em garrafa que é meio aguada. Brahma, a garrafa é sensacional, porem a em lata é meio forte, bem mais amarelada q a skol, numca passei mal. Sol, só bebo quando é de graça, pq o cerveja de fresco, coisa leve. Itaipava e Itaipava Premium, me dá muito gases, é peido q não acaba mais, tenho q colocar ela com bastante espuma para não fazer mal. Heineken e Stella, essas não são para beber e sim para apreciar uma boa cerveja. Bohemia, gostava bastante, hj prefiro cerveja mais forte. Agora, no meio do mato uma cerva bem gelada não tem preço, pode ser qualquer coisa q eu bebo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.