Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mais um lançamento da shimano , mas agora com freio MAGNÉTICO  , kkkkkk

Piada né , mas para pequenos plugs vai funcionar bem , pena que a shimano acordou para isso em 2016 apenas e todas as outras já sabem disso desde sempre .

Uma carretilha especifica para bass e peixes pequenos e leves.

Eu particularmente prefiro com freio centrífugo , aliás a única opção da shimano que me agrada , aqui para o nosso País ou sistema centrífugo ou DBS , bem mais eclético.

Se puder optar sugiro a aldebaran mg7 , abraços !!!!

shimano-aldebaran-bfs-xg-esquerda-2016.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma carretilha dessa, e posso afirmar que é fantástica, arremessa muito e pesa praticamente "nada", o problema é que muita gente não sabe qual o propósito dela, que é arremessar iscas leves e pequenas em distancias não muito longas (pouca capacidade de linha), ou seja, querem usar pra pescar na amazônia com carretilha finesse. Coloca numa varinha Poison 12lb e terá um dos melhores equipamentos do mundo (para peixes de pequeno porte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diego Mello disse:

Tenho uma carretilha dessa, e posso afirmar que é fantástica, arremessa muito e pesa praticamente "nada", o problema é que muita gente não sabe qual o propósito dela, que é arremessar iscas leves e pequenas em distancias não muito longas (pouca capacidade de linha), ou seja, querem usar pra pescar na amazônia com carretilha finesse. Coloca numa varinha Poison 12lb e terá um dos melhores equipamentos do mundo (para peixes de pequeno porte).

Diego, obg pelas informações, vc usa multifilamento na sua, se usa qtos m vc conseguiu colocar, antes de comprar quero ter certeza, será que 0,28mm cabe msm 70m? vleu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 25/07/2017 em 09:51, Eduardo Chedid disse:

Mais um lançamento da shimano , mas agora com freio MAGNÉTICO  , kkkkkk

Piada né , mas para pequenos plugs vai funcionar bem , pena que a shimano acordou para isso em 2016 apenas e todas as outras já sabem disso desde sempre .

Uma carretilha especifica para bass e peixes pequenos e leves.

Eu particularmente prefiro com freio centrífugo , aliás a única opção da shimano que me agrada , aqui para o nosso País ou sistema centrífugo ou DBS , bem mais eclético.

Se puder optar sugiro a aldebaran mg7 , abraços !!!!

shimano-aldebaran-bfs-xg-esquerda-2016.j

Chedid, eai, tranquilo irmao, o post é velho mas a duvida veio... Tu comento que a shimano acordou pro mundo do btf em 2016. Mas em 2012 teve o lançamento da Aldebaran BFS XG

images.jpg.f936696ce3a156b26f93edecacb19248.jpg

Acabei de compra uma por 700 pila.. O que tu me diz dela? Boa? Fiz bom negocio? 

Pesca piraputangas com plugs de no maximo 8g..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2018 em 23:59, Lucas Grazziotti disse:

Chedid, eai, tranquilo irmao, o post é velho mas a duvida veio... Tu comento que a shimano acordou pro mundo do btf em 2016. Mas em 2012 teve o lançamento da Aldebaran BFS XG

images.jpg.f936696ce3a156b26f93edecacb19248.jpg

Acabei de compra uma por 700 pila.. O que tu me diz dela? Boa? Fiz bom negocio? 

Pesca piraputangas com plugs de no maximo 8g..

Abraço

Lucas essa aldebaran bfs , possui carretel raso , por conta disso cabe pouca linha , se não for usar para peixes que vbão dar trabalho de tomada de linha , é uma excelente carretilha sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Lucas essa aldebaran bfs , possui carretel raso , por conta disso cabe pouca linha , se não for usar para peixes que vbão dar trabalho de tomada de linha , é uma excelente carretilha sim

Sim irmao.. Pelo que vi ela cabe mais linha que a nova aldebaran bfs FTB. Gostei mais dela particularmente, porem cai de paraquedas nela, esperar chegar pra ver se vira. 

VLWW abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...