Flávio Martins Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Cambada, estou aqui doido pra testar as iscas novas, ja estava vendo ate de ir para Corumba IV, porem meu cunhando que trabalha no INMET avisou que é bom ficar quetim em casa. O DF esta sob aviso de fortes chuvas e tempestades durante todo FDS. No maximo: Casa -> buteco -> casa Depois num fala que avisei! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Obrigado pela informação, mais e quanto a região de corumba IV, daqui la são 80km? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Obrigado pela informação, mais e quanto a região de corumba IV, daqui la são 80km? Tio Dhema, eu num sei mas em relação a tempo (clima) X distancia não arriso muito em palpitar sobre variações de tempo, acredito mais em tempo (clima) X formação geografica da região. Ja sai daqui com chuva no talo e em Pirenópolis um sol de fazer bronzeado em calango. Ta querendo ir pro Corumba IV? fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 so me informando caso venha a pensar em ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Lembrando a todos que no site do INMET não devemos apenas olhar o "iten" preciptação no modelo MBARweb devemos dar atenção ate maior aindo no "iten" cobertura de nuvens. Boa tarde chuvosa a todos medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Lembrando a todos que no site do INMET não devemos apenas olhar o "iten" preciptação no modelo MBARweb devemos dar atenção ate maior aindo no "iten" cobertura de nuvens. Boa tarde chuvosa a todos medo:: Curioso!!!!Em BH também chove no momento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Galera não reclame tanto assim das chuvas, veja a situação em SC. Lá sim o bicho ta pegando. E se alguem ta querendo ir em Corumba IV, é só ligar no PV e perguntar como anda o tempo por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Aqui onde trabalho em BH já chegaram doações de roupas e alimentos!!! Forão encaminhados à Cruz Vermelha que transportará os itens arrecadados para distribuição aos desabrigados de Santa Catarina!!! Curioso é que os que tem menos que mais ajudam!!! wink wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.