Visitante Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Amigos é com orgulho viola:: que lhes apresento a mais nova pescadora da familia rsrs ! Esta é a minha sobrinha Caroline love:: , tem 7 anos , começou com os pequenos lambaris , hj ja evoluiu bastante rsrs ; no domingo passado tirou sozinha seu primeiro peixão doutor:: . É pesca na veeeeeeeiiiiaaaaa !!! rsrsr Abraços ! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Show de bola....hehee....daqui a pouco estará melhor q o pai... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Quem sabe faço a mesma coisa c/ minha filha!!! Ela adora me acompanhar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Show dmais! Adoro pescar com elas... Segue umas da minha sobrinha, filha e mãe... No Clube de pesca PESCAR. Sobrinha a esquerda filha a direita de rosa. Mãe e filha Eu e sobrinha Patroa Pirarara de chaveiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Olha a galerinha dando orgulho .... =D Ta de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 OLOKOOO show de pirarara .... qnt peso ? mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 OLOKOOO show de pirarara .... qnt peso ? mestre:: A grande 32KG a pequena 200 g kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 OLOKOOO show de pirarara .... qnt peso ? mestre:: A grande 32KG a pequena 200 g kkkkk Queria saber do chaverinho logico hAUhuaHuaHua ... brincando ! Lindos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Show de bola....hehee....daqui a pouco estará melhor q o pai... winkMelhor que o pai ela já é , o pai nem pesca , ooo ¨distraido ¨rsrsr !! É minha sobrinha kkkk !Abração Fabricio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 show!!! Parabéns à pescadora Caroline Valeu !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Quem sabe faço a mesma coisa c/ minha filha!!! Ela adora me acompanhar!!! É legal mesmo , atividades como a pesca junto com a familia , isso fortalece os laços !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Show dmais! Adoro pescar com elas... Segue umas da minha sobrinha, filha e mãe... No Clube de pesca PESCAR. Sobrinha a esquerda filha a direita de rosa. Mãe e filha Eu e sobrinha Patroa Pirarara de chaveiro KKKK Que toco de Pirarara hem !? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Olha a galerinha dando orgulho .... =D Ta de parabens Oooooooooo !!! babei:: love:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 OLOKOOO show de pirarara .... qnt peso ? mestre:: A grande 32KG a pequena 200 g kkkkk Ta de sacanagem ... pesou a piquininha oloko:: lingua:: seila:: !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 mestre:: mestre:: PARABENS AO BRUCA E AO MARCOS BIRIGUI PELA AULA DE CONCIENCIA ECOLOGICA FAMILIAR mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Parabéns, Bruca, Parabéns Pesca Brasil. Pescadoras lindíssimas... abraços marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 OLOKOOO show de pirarara .... qnt peso ? mestre:: A grande 32KG a pequena 200 g kkkkk Ta de sacanagem ... pesou a piquininha oloko:: lingua:: seila:: !? Pesei nada! Xutômetro rsrsrsrsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Valeu Riello , marlybbatt , forte abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.