Marcelo Pirozzi 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 Boa noite, qual a ação da vara vocês podem me indicar para pescar com jig head camarões, criaturas e etc. As minhas pescarias são geralmente de tucunarés, traíras de pequeno e médio porte. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Grazziotti 35 Denunciar post Postado Agosto 24, 2017 Melhor opção nesse caso seria rápida ou extra rápida Abraçoo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pirozzi 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2017 Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Agosto 24, 2017 Eu já acho que o ideal é média pra facilitar nos arremessos e ter uma exportividade na briga com os peixes, mas uma pequena observação e em relação a traíra que realmente pede uma vara mais rápida por causa da boca dura! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pirozzi 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela dica. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites