Ir para conteúdo

Dúvida sobre aquisição da carretilha shimano cardiff


Manolo

Posts Recomendados

Olá amigo, eu já pesquei com a cardiff, é uma boa carretilha, mais leve e macia que a abu 6600, mas não me parece tão resistente, a abu é um trator, embora também demande uma manutenção bem feita. Um amigo tinha uma 6600 e usou uns 4 anos sem manutenção e deu problema nos internos, mas este foi resolvido pelo Celso da Oficina da Pesca. A cardiff é menos bruta, acho que se submetida ao mesmo uso da abu do meu amigo teria dado problema antes, ou seja, ambas são boas, eu só te diria que, se pegar a cardiff, procure fazer manutenção (limpeza e lubrificação interna) mais seguidamente, uma vez ao ano, pelo menos. Pela metade do preço de uma 6600 eu acho que vale a pena, pois é mas macia no uso, mas cuide da manutenção, se for bem cuidada ela deve durar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Olá amigo, eu já pesquei com a cardiff, é uma boa carretilha, mais leve e macia que a abu 6600, mas não me parece tão resistente, a abu é um trator, embora também demande uma manutenção bem feita. Um amigo tinha uma 6600 e usou uns 4 anos sem manutenção e deu problema nos internos, mas este foi resolvido pelo Celso da Oficina da Pesca. A cardiff é menos bruta, acho que se submetida ao mesmo uso da abu do meu amigo teria dado problema antes, ou seja, ambas são boas, eu só te diria que, se pegar a cardiff, procure fazer manutenção (limpeza e lubrificação interna) mais seguidamente, uma vez ao ano, pelo menos. Pela metade do preço de uma 6600 eu acho que vale a pena, pois é mas macia no uso, mas cuide da manutenção, se for bem cuidada ela deve durar muito.

Olá João, obrigado pelas dicas! Um amigo comprou uma no aliexpres por um pouco mais de 300 reias. A abu me parece mais robusta mesmo, mas a minha dúvida era essa questão de maciez, freio, drag. Não tinha sido testada ainda, mas gostei da carreta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...