Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Motor Mercury faturado em dezembro 2016, fabricação 2016.Em perfeito estado, usado pouquíssimas vezes, somente em água doce.Primeira revisão de 20hrs feita agora em agosto na autorizada, manual com carimbo.A mangueira do tanque foi trocada por uma própria para nossa gasolina antes de funcionar o motor.Motor ainda na garantia com aproximadamente 23hrs de uso, super novo. Valor RS 11.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Ótimo motor quem comprar não vai ser arrepender. Se transformar ele para 50Hp fica melhor ainda. Eu tenho um e um avião. boa venda ai para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 lindoooooooooooo motorrrrrrrrrrr ; joao sem duvidasss ;;;;; abraço ; boa sorte ; no negocio ok amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juthair Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Esse é o Motor dos meus sonhos kkk tenho um Sea pro 30hps 2016 ,tô pensando em vender para comprar um de 40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.