Ir para conteúdo

Ajuda montagem alface na superfície em pesqueiro


Posts Recomendados

Gabriel para a pesca com alface você pode fazer com um anzol 3/0, 4/0 ou 5/0 o anzol pode ir direto na linha ou você pode usar um pequeno encastor de aço, tem mais ação se for usar na meia água e para isso você pode usar uma pequena chumbada próximo ao anzol para fazer ele afundar junto do alface, você vai usar a parte mais mole da alface para colocar no anzol, você corta de forma que dê pra enrolar no anzol fazendo uma pequena trouxa ai você vai amarrar o alface no anzol somente na parte onde fica mais próximo ao olho do anzol.

Se você quiser pescar com o anzol na superfície é só não usar a chumbada, e para que fique produtivo você tem que cevar e para isso eu uso a boia rocket, tem dela nas lojas de pesca aqui de Goiânia.

Essa forma você usa com uma boia torpedo.

Depois vou ver se consigo umas imagens pra você entender melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Tolini disse:

Boa tarde pessoal.

alguem aí pode fazer um tutorial com montagem pra iscar alface na superfície nos pesqueiros?

como montar com a bóia etc.

se possível mandar umas fotos seria show! Hahaha

abracos! 

Gabriel,

Depois do Ovo Cozido pras Pirararas, achei que não me surpreenderia com mais nada. E você vem com essa? kkkk

Sério mesmo? ALFACE? Conte-me mais... por favor! rsrs

E aguardarei os comentários do pessoal! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Petri disse:

essa para mim e nova!!! Quais espécies estão entrando no alface???

Redondos no geral Fernando, mas aqui em Goiânia já cevamos a alguns anos com alface ai eles aprenderam a comer a folha, mas não são em todos pesqueiros que pegam não, só entra peixe grande difícil entrar abaixo de 15kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TiWillian disse:

Redondos no geral Fernando, mas aqui em Goiânia já cevamos a alguns anos com alface ai eles aprenderam a comer a folha, mas não são em todos pesqueiros que pegam não, só entra peixe grande difícil entrar abaixo de 15kg.

obrigado por explicar, engraçado como esses peixes acabao comendo de tudo, basta ter paciência e tempo, que eles acostumao a comer, e realmente a melhor opção quando se vai em um local ou região nova a melhor opção e falar com que e do local, essa isca eu nunca imaginei de usar!! E vivendo e aprendendo!!!

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...