João Paulo da Silva Gomes Denunciar post Postado Dezembro 16, 2017 Amigos, boa tarde! Alguém aí conhece a essa vara aí? É que um amigo meu me falou que tem uma delas que não é muito boa.. Não sei se a Viper 1 ou a Viper 2. Só sei que ele me disse que testou uma e ela era escura, e disse que essa era a boa. Por favor, se alguém conhecer, me avise, me ajude. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Nascimento Denunciar post Postado Dezembro 20, 2017 Fala meu amigo João. Cara a Viper que foi citada lá no grupo como escura é certeza que é a Viper da Lumis e não da Albatroz. A Viper da Lumis é uma varinha muito boa, eu não tenho, mas meu pai tem uma e o nosso amigo Igor Toniato tem duas. Varinha show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo da Silva Gomes Denunciar post Postado Dezembro 30, 2017 Valeu meu amigo Eder! rsrsrs... grande abraço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites