Gilmar Magalhães 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2017 Galera sou neófito aqui. Comecei fazer as minhas iscas agora (2017). Estou na dúvida de quais cores utilizar na pintura para torna-las atraentes e conseguir eficiência na pescaria. Considerando que moro em Cabo Frio, região praiana, e predominância de pesca embarcado aos arredores das ilhas, gostaria de sugestões dos mais experientes nesta modalidade de quais cores deveria utilizar para tornar as iscas mais atraentes e consequentemente iscas matadeiras. Segue foto das iscas produzidas recentemente. Elas têm 13cm, 11cm e 10cm. Vou tentar anexar arquivo com a foto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 272 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2017 Belo trabalho Gilmar!!! A muito tempo eu tbm fabriquei algumas iscas e a parte mais complexa pra mim era a pintura (acabamento final). Não por ficar em dúvida nas cores más é nesta etapa que temos que além de pensar muito, dar tempo para que as etapas sejam bem executadas para não afetar o produto final... No meu caso que é pesca do tucunaré minhas cores eram branco/amarelo/verde... na pesca no mar não faço ideia Parabéns pelo trabalho! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilmar Magalhães 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2017 Valeu Marcelo! Comprei um aerógrafo e um compressor. Tô pesquisa na net... Forte abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro P. F. de Camargo 7 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2017 Não sei quanto a resistência da pintura, mas resultou muito bonito. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilmar Magalhães 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2018 Isca já no acabamento (saadinha). Secagem da resina. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilmar Magalhães 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2018 20180427_155134.mp4 20180427_155134.mp4 1 Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_Arruda 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2020 Se precisar de olhos tenho para vender amigo. https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB1694404592/modificar/329700497-update-c41015d9ce58/detail Da uma olhada la. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites