Ir para conteúdo

Gilmar Magalhães

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gilmar Magalhães

  • Data de Nascimento 06-03-1957

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cabo Frio - RJ
  • Interesse no FTB
    Trocar informações

Últimos Visitantes

1.035 visualizações

Conquistas de Gilmar Magalhães

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. 20180427_155134.mp4 20180427_155134.mp4
  2. Isca já no acabamento (saadinha). Secagem da resina.
  3. Oi Natan. As barbelas eu faço a partir de copos de acrílico tipo de whisky.
  4. Valeu Marcelo! Comprei um aerógrafo e um compressor. Tô pesquisa na net... Forte abraço!
  5. Galera sou neófito por aqui. Comecei fazer as minhas iscas artesanalmente em madeira agora. Comprei um aerógrafo de dupla ação Steula-BC6003 para executar a pintura das iscas. Gostaria de orientação dos mais experientes de qual a tinta ideal e quais cores utilizar na pintura para torna-las atraentes e conseguir eficiência na pescaria. Lembro que moro em Cabo Frio, região praiana, portanto pesca no mar com predominância embarcado aos arredores dos costões das ilhas aqui existentes. Segue foto das iscas produzidas recentemente. Elas têm 13cm, 11cm e 10cm. Forte abraço! Vou tentar anexar arquivo com a foto.
  6. Galera sou neófito por aqui. Comecei fazer as minhas iscas artesanalmente em madeira agora. Comprei um aerógrafo de dupla ação Steula-BC6003 para executar a pintura das iscas. Gostaria de orientação dos mais experientes de qual a tinta ideal e quais cores utilizar na pintura para torna-las atraentes e conseguir eficiência na pescaria. Lembro que moro em Cabo Frio, região praiana, portanto pesca no mar com predominância embarcado aos arredores dos costões das ilhas aqui existentes. Segue foto das iscas produzidas recentemente. Elas têm 13cm, 11cm e 10cm. Forte abraço! Vou tentar anexar arquivo com a foto.
  7. Galera sou neófito aqui. Comecei fazer as minhas iscas agora (2017). Estou na dúvida de quais cores utilizar na pintura para torna-las atraentes e conseguir eficiência na pescaria. Considerando que moro em Cabo Frio, região praiana, e predominância de pesca embarcado aos arredores das ilhas, gostaria de sugestões dos mais experientes nesta modalidade de quais cores deveria utilizar para tornar as iscas mais atraentes e consequentemente iscas matadeiras. Segue foto das iscas produzidas recentemente. Elas têm 13cm, 11cm e 10cm. Vou tentar anexar arquivo com a foto.
  8. Lancha Real open 2012, 26 pés, motor Centro Rabeca Volvo Penta 5.7 V8
  9. Galera sou neófito por aqui. Comecei fazer as minhas iscas artesanalmente agora. Estou na dúvida de quais cores utilizar na pintura para torna-las atraentes e conseguir eficiência na pescaria. Considerando que moro em Cabo Frio, região praiana, portanto pesca no mar com predominância embarcado aos arredores dos costões das ilhas aqui existentes, gostaria de sugestões dos mais experientes nesta modalidade de que cores deveria utilizar na pintura para tornar as iscas matadeiras. Segue foto das iscas produzidas recentemente. Elas têm 13cm, 11cm e 10cm. Vou tentar anexar arquivo com a foto.
×
×
  • Criar Novo...