JuniorBsb 25 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2018 Olá, pessoal. Em minha propriedade tenho alguns pés de jatobá. Essa danada tem um cheiro de chulé horrível. Alguém sabe se é um bom atrativo para peixes forrajeiros, como lambaris, Piauí etc? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Aqui na minha região algumas pessoas usam o jatoba para fazer isca para pacu, é acrescentado a farinha de trigo e outros ingredientes para fazer uma bolinha bem atrativa para os pacus. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuniorBsb 25 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 27 minutos atrás, Tedesco disse: Aqui na minha região algumas pessoas usam o jatoba para fazer isca para pacu, é acrescentado a farinha de trigo e outros ingredientes para fazer uma bolinha bem atrativa para os pacus. Vc sabe ou tem como conseguir a receita? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2018 Eu não sei a receita, mas vou procurar me informar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuniorBsb 25 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2018 18 horas atrás, Tedesco disse: Eu não sei a receita, mas vou procurar me informar. Opa. Vlw! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Miraldo 31 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2018 Só ir misturando a massa interna do jatobá com farinha de trigo ou mandioca e um pouco de aguá até ficar com consistencia de massinha de modelar p criança. Faça umas bolotas do tamanho q desejar para isca e jogue em panela com agua fervendo. Boiou esta cozida, deixe escorrer e guarde em um recipiente com queijo ralado e mais um pouco da farinha q usou. Se deixar na geladeira dura um bom tempo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuniorBsb 25 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2018 1 hora atrás, Ivan Miraldo disse: Só ir misturando a massa interna do jatobá com farinha de trigo ou mandioca e um pouco de aguá até ficar com consistencia de massinha de modelar p criança. Faça umas bolotas do tamanho q desejar para isca e jogue em panela com agua fervendo. Boiou esta cozida, deixe escorrer e guarde em um recipiente com queijo ralado e mais um pouco da farinha q usou. Se deixar na geladeira dura um bom tempo @Ivan Miraldo muito obrigado vou experimentar. Vamos ver se o cheiro de chulé do jatobá serve para alguma coisa. 😂😂😂 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Miraldo 31 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2018 Depois posta p nós as fotos dos peixes que pegou!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites