Antonio Maia Junior 40 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2018 Neste vídeo continuamos apresentando outras capturas, destacamos a pesca mais praticada neste local que é de fly, que atrai muitos pescadores esportivos internacionais. Espero que apreciem, abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viapiana 40 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2018 Show, belo vídeo! Muito lindo esse rio. Grande abraço 1 Antonio Maia Junior reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil 19 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2018 Show!!! 1 Antonio Maia Junior reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 Show de bola. Parabéns. Rapaz no inicio do vídeo tinha 3 pescadores em uma embarcação pescando de FLY, realmente o sincronismo tem que ser fantastico para conseguirem. Parabéns. 1 Antonio Maia Junior reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 MARAVILHA DE PEIXE MAIA.... SHOW 1 Antonio Maia Junior reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Maia Junior 40 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 Em 20/01/2018 em 21:48, Viapiana disse: Show, belo vídeo! Muito lindo esse rio. Grande abraço É isso ai Viapiana, esta região deve ser preservada para as futuras gerações, abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Maia Junior 40 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 23 horas atrás, Dair Helaehil disse: Show!!! Valeu Dair, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Maia Junior 40 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 11 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Show de bola. Parabéns. Rapaz no inicio do vídeo tinha 3 pescadores em uma embarcação pescando de FLY, realmente o sincronismo tem que ser fantastico para conseguirem. Parabéns. Marcelo você é bom observador, um destes pescadores lançava uma isca de hélice sem anzóis, somente para atrair o peixe. Esta era uma das minhas duvidas da pesca do tucunaré com fly. grande abraço meu Amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Maia Junior 40 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 11 horas atrás, João Neto disse: MARAVILHA DE PEIXE MAIA.... SHOW Valeu João, esta pescaria foi muito boa, abraços Amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2018 22 minutos atrás, Antonio Maia Junior disse: Marcelo você é bom observador, um destes pescadores lançava uma isca de hélice sem anzóis, somente para atrair o peixe. Esta era uma das minhas duvidas da pesca do tucunaré com fly. grande abraço meu Amigo. Mesmo!!! Que top. Ainda vou experimentar este negócio de fly. Sou curioso. Abraços 1 Antonio Maia Junior reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites