Ir para conteúdo

O que chamamos de projeto Top dos top.


Posts Recomendados

2 horas atrás, Giovane Savioli disse:

Marco uma vara de 14lbs,5.8 com cabo inteiro de cortiça para carretilha fica perto dos 100 gramas !?

Se usar cortiça Flora, reel seat   Skeleton, passadores em titânio um bom blank, e como muitos montam totalmente clean, sem especificações, sem peças em aluminio, e em alguns casos até sem o nome, acredito que nem chega perto de 100 gramas. logicamente priorizando o peso e não custom personalizado.

Amanha vou pesar tudo o que vai em uma vara e te falo. Eu tinha tudo isso mas perdi as fotos hehehehe

Ps: Não fique assutado hehehehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Custom by Marco disse:

Se usar cortiça Flora, reel seat   Skeleton, passadores em titânio um bom blank, e como muitos montam totalmente clean, sem especificações, sem peças em aluminio, e em alguns casos até sem o nome, acredito que nem chega perto de 100 gramas. logicamente priorizando o peso e não custom personalizado.

Amanha vou pesar tudo o que vai em uma vara e te falo. Eu tinha tudo isso mas perdi as fotos hehehehe

Ps: Não fique assutado hehehehehehehhe

É que estou seriamente pessando em fazer uma custom pq minhas varas já eram hahahahahaha Estou com orçamento +- 900 e pouco da pra fazer algo bom !?? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Giovane Savioli disse:

É que estou seriamente pessando em fazer uma custom pq minhas varas já eram hahahahahaha Estou com orçamento +- 900 e pouco da pra fazer algo bom !?? Kkkkk

 E como dá... até ela personalizada estilo Custom by Marco, se desejar! Qual peixe pesca Giovane?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Custom by Marco disse:

 E como dá... até ela personalizada estilo Custom by Marco, se desejar! Qual peixe pesca Giovane?

Eu gosto de pescar no pincho com stick,geralmente pesco trairas de até 3kg,tucunaré até 2 e as vezes bate os dourados 5!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Giovane Savioli disse:

Eu gosto de pescar no pincho com stick,geralmente pesco trairas de até 3kg,tucunaré até 2 e as vezes bate os dourados 5!!

Com uma 14 lbs ? Por que não uma de 17 lbs e você tem uma coringa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Custom by Marco disse:

Se confiar em nosso trabalho , quando decidir é só pedir! 

O problema não é confiar, e sim viciar... :blush:

Não vai querer qualquer outra vara que não customizada ! Recomendo palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 em 16:37, Giovane Savioli disse:

Marco tem algum modo que a gente possa conversar sobre orçamento/projeto!?

 

 Liga para o ZAP Da bete 11942006650. Eu não tenho nem celular heheheheheheheheheh OU 11 41222820

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...