Ir para conteúdo

Vale a pena o investimento num Garmin STRIKER Plus 7SV para rios da Amazonia?


Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda e de um conselho da vossa experiência já que não tenho nenhuma. Estou a pensar comprar o Garmim Striker 7SV não com a finalidade de GPS mas sim para ajudar a encontrar peixes. O sonar é clearvu/sidevu. Será que vale a pena o investimento no sidevu? Será que ajuda o Sidevu? ou será que por exemplo o Garmim Striker 4CV vai fazer o mesmo efeito? Também vi que tem vários transdutores como por exemplo o 010-01874-02 e o GT52-TM (2 vendedores diferentes). Será que tem diferença entre transdutores ou cada vendedor colocou uma referência diferente? Se tem vários transdutores qual o melhor? 

Conto com vocês para me elucidarem sobre este meu dilema. Grande abraço e boas pescarias. 

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Para a pesca do tucunaré na Amazônia  acredito que não ajuda em muita coisa... o peixe sempre está la , o grande problema é ele querer comer rsrsrs... Deus não conta os dias que passamos pescando...

Isso é verdade. Mas a minha intenção é detetar mais as pirapitingas, cachorras, peixes que se juntam em cardumes e que nos trazem também diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A diferenca deles colega eh que o SV seria side view( visão de leitura lateral )  que é o indicado pra tucunares no caso o ideial eh vc ver o angulo que ele trabalha pra saber quase comprei um desse mas vou esperar mais alguns meses e comprar o tal Panoptix que faz esse mesma leitura mas em tempo real ou então parte pro humminbird 360 que eh o mais tb tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Melo disse:

A diferenca deles colega eh que o SV seria side view( visão de leitura lateral )  que é o indicado pra tucunares no caso o ideial eh vc ver o angulo que ele trabalha pra saber quase comprei um desse mas vou esperar mais alguns meses e comprar o tal Panoptix que faz esse mesma leitura mas em tempo real ou então parte pro humminbird 360 que eh o mais tb tb

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2018 em 00:53, Paulo Bernardes disse:

Preciso de uma ajuda e de um conselho da vossa experiência já que não tenho nenhuma. Estou a pensar comprar o Garmim Striker 7SV não com a finalidade de GPS mas sim para ajudar a encontrar peixes. O sonar é clearvu/sidevu. Será que vale a pena o investimento no sidevu? Será que ajuda o Sidevu? ou será que por exemplo o Garmim Striker 4CV vai fazer o mesmo efeito? Também vi que tem vários transdutores como por exemplo o 010-01874-02 e o GT52-TM (2 vendedores diferentes). Será que tem diferença entre transdutores ou cada vendedor colocou uma referência diferente? Se tem vários transdutores qual o melhor? 

Conto com vocês para me elucidarem sobre este meu dilema. Grande abraço e boas pescarias. 

      

 

Paulo...vamos lá. Vamos inicialmente para as diferenças de código.

O código 010-01874-02 se refere ao Striker Plux 7SV (sem qualquer transducer). Sim, vem apenas a tela e o cabo de força.

O código GT52-TM se refere apenas a um modelo de transducer q serve na linha Striker.

Então, fique esperto para não comprar uma coisa e chegar outra na sua casa.

Quanto a vantagem de usar o Sidevu (q é visão lateral do transducer).
Olha, eu uso um Lowrance com LSS-2, q tem essa função de visão lateral. Vou te dizer q eu uso pouco...Uso muito mais a função "DownVu", mesmo...

Agora, se quer investir um pouco mais, siga a dica do Felipe e compre um Garmin com Panopix (LIveVu). 

Imagine o q seria levar um tela de 7" lá para a Amazônia com um transducer que visualize até 30m na frente da voadeira?!?! :tease: Dever ser animal.

E bastava levar a tela numa case adaptada e o transducer vc liga na haste do motor elétrico da voadeira. Como todas as voadeiras tem bateria, seria moleza demais.

 

 

Outro problema é q esse transducer Panopix não é compatível com os aparelhos Strike...
Panopix só funciona com os Echomap e com os GPSMap. 

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

 

Paulo...vamos lá. Vamos inicialmente para as diferenças de código.

O código 010-01874-02 se refere ao Striker Plux 7SV (sem qualquer transducer). Sim, vem apenas a tela e o cabo de força.

O código GT52-TM se refere apenas a um modelo de transducer q serve na linha Striker.

Então, fique esperto para não comprar uma coisa e chegar outra na sua casa.

Quanto a vantagem de usar o Sidevu (q é visão lateral do transducer).
Olha, eu uso um Lowrance com LSS-2, q tem essa função de visão lateral. Vou te dizer q eu uso pouco...Uso muito mais a função "DownVu", mesmo...

Agora, se quer investir um pouco mais, siga a dica do Felipe e compre um Garmin com Panopix (LIveVu). 

Imagine o q seria levar um tela de 7" lá para a Amazônia com um transducer que visualize até 30m na frente da voadeira?!?! :tease: Dever ser animal.

E bastava levar a tela numa case adaptada e o transducer vc liga na haste do motor elétrico da voadeira. Como todas as voadeiras tem bateria, seria moleza demais.

 

 

Outro problema é q esse transducer Panopix não é compatível com os aparelhos Strike...
Panopix só funciona com os Echomap e com os GPSMap. 

:good:

Obrigado pelas dicas. Vou repensar bem e talvez vá no Panopix mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...