Paulo Pereira de Lima 9 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2018 Vara Saint Plus Pantanal Molinete 1,80m 30lb???? Por R$120,00?? Vale a pena ? Para pescaria no Rio Araguaia. Aceito sugestões de similares. Um abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Bessa 39 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2018 6 horas atrás, Paulo Pereira de Lima disse: Vara Saint Plus Pantanal Molinete 1,80m 30lb???? Por R$120,00?? Vale a pena ? Para pescaria no Rio Araguaia. Aceito sugestões de similares. Um abraço! Pretende pescar quais peixes? Isca natural ou artificial? Quanto pretende gastar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Pereira de Lima 9 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2018 Pretendo ir atrás dos pintados, barbados e mandubés. Mas quero algo um pouco mais forte, caso entre algum peixe maior. Este equipamento quero montar exclusivamente para iscas naturais. Pretendo gastar no máximo 300 reais (vara+molinete). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Bessa 39 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2018 1 hora atrás, Paulo Pereira de Lima disse: Pretendo ir atrás dos pintados, barbados e mandubés. Mas quero algo um pouco mais forte, caso entre algum peixe maior. Este equipamento quero montar exclusivamente para iscas naturais. Pretendo gastar no máximo 300 reais (vara+molinete). Dá pra comprar material melhor com essa grana... Molinete - Ryobi Zester Vx 3000 ( mg Pesca - 120 reais) Vara - Ms Evolution 20 ou 30 lbs (170 - ml e outros sites) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Pereira de Lima 9 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2018 Obrigado, vou dar uma olhada. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites