Ir para conteúdo

Depoimento sobre Barcos Calaça


Posts Recomendados

Boa tarde Galera,meu pai pediu que criasse esse tópico de tão satisfeito que ele ficou com um barco Flash bass que compramos na Calaça ano passado.Lembrando que o barco e um Flash Bass preta de 5.5 metros com a plataforma de proa estendida ate o final do primeiro banco,e esta sendo usado com um Mercury 30hp 2t. As palavras utilizadas foram escritas por ele.

 

"É muito comum nos dias de hoje,a gente comprar um produto ou equipamento,e quando vai se passando o tempo,vamos nos decepcionamos com algumas coisas,como defeitos,falta de durabilidade,desempenho ruim,etc.Porque estou escrevendo isso? -Sou pescador esportivo e me chamo Josué e pesco com meu filho Taylor,somos de Petrópolis-RJ e em Novembro de 2017,fomos à Goiânia-GO,buscar um barco de pesca com a carretinha. Compramos um Calaça Flash Bass 5.5m.Me surpreendi muito com o atendimento e com a Fabrica da Calaça,e a cada dia de uso,me surpreendo mais.Eles realmente prezam pela qualidade e respeito ao Cliente.A engenharia do barco deles é perfeita e muito bem pensada! Quero agradecer o vendedor João,pelo seu ótimo atendimento e pelo produto.Quero terminar dizendo o seguinte: -A Bíblia diz que temos que dar a Honra a quem têm Honra,e Voces da Calaça,realmente à merecem.Obrigado."                 Josué Couto

 

Vlew pessoal,o tópico mostrando o barco eu já fiz.Isso é só um depoimento de um cliente satisfeito com o produto que comprou,e um apoio a quem pretende comprar,Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Taylor Oliveira changed the title to Depoimento sobre Barcos Calaça
17 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Seu tópico provavelmente será colocado na sala Aprovado/Desaprovado. seila::

Isso é muito importante para Fabricantes/vendedores/consumidores... palmas::

Nos conte mais sobre o "brinquedo" :good:

:amigo:

 

fala rapaz...ja tenho ja um review desse barco,esse foi um depoimento do meu "escabriado" pai.kkkksegue o link do topico:

 

qualquer duvida sobre o barco ou opinião é só me perguntar,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou namorando um desses a muito tempo, se Deus quiser em breve crio coragem para comprar,nunca vi  comentário negativo sobre esse barco ou a empresa, realmente eles são diferenciados, obrigado por compartilhar essa experiência positiva, só enriquece o fórum, abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eder campos disse:

Já estou namorando um desses a muito tempo, se Deus quiser em breve crio coragem para comprar,nunca vi  comentário negativo sobre esse barco ou a empresa, realmente eles são diferenciados, obrigado por compartilhar essa experiência positiva, só enriquece o fórum, abraço....

Meu amigo, qualquer duvida que tiver a respeito do barco, fala comigo, pq se eu tiver como te ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pode,criar coragem e mexer no bolso que o barco é top d+... faço pesca de tucunarés nas iscas artificiais, poxa,barcao.Pescam 2 pessoas na plataforma de proa de boa mesmo,sem risco de garateias...Vale cada centavo.E o barco tem a estrutura soldada,menos chances de vazamentos em rebites e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 24/06/2018 em 17:29, Taylor Oliveira disse:

Pode,criar coragem e mexer no bolso que o barco é top d+... faço pesca de tucunarés nas iscas artificiais, poxa,barcao.Pescam 2 pessoas na plataforma de proa de boa mesmo,sem risco de garateias...Vale cada centavo.E o barco tem a estrutura soldada,menos chances de vazamentos em rebites e tals.

Boa tarde Taylor.

 

Beleza?

 

Você pesca tucunaré onde ai no RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/11/2021 em 14:15, MarcioPaulo disse:

Boa tarde Taylor.

 

Beleza?

 

Você pesca tucunaré onde ai no RJ?

Irmão mil desculpas pela demora… não fui notificado por e-mail… pesco tucunaré em chiador e robalos na Baía de Guanabara… mas a represa de chiador é onde sempre estou…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...