Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos. Seja bem vindo Heleno. Como voce, tambem estou debutando no forum e ja começo sugerindo aos menbros que estejam na terceira idade como eu (78  anos ) que se manifestem, assim poderemos formar um clube da terceira idade no forum. Gostaria de citar trechos de um texto de ROBERT TRAVER  a respeito de pescaria   " Pesco porque, em um mundo onde a maioria dos homens parece passar a vida fazendo coisas que detestam, minha pesca e uma fonte inesgotavel de prazer e um pequeno ato de rebeldia. Porque os peixes nao mentem ou enganan, nem podem ser comprados subordinado impressionados pela força do poder; respondendo sempre a quietude a´humildade e a uma infinita paciencia.  Pesco porque suspeito que os homens percorrem este caminho somente uma vez e nao quero desperdiçar minha viagem., Porque nao existem telefones nos rios em que pescamos. Porque somente na natureza posso encontrar SOLIDAO sem ABANDONO. Porque a cerveja que se bebe na beira de um rio sempre e mas saborosa, Porque talvez um dia eu capture uma sereia, Nao considero pescar algo tao importantemas suspeito que tantas outras preocupaçoes dos homens sejam igualmente sem importancia,,,,,,, e nem de longe tao divertidas "  Sabias palavras  . E isso ai turma. Um abraço a todos. Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso