Ir para conteúdo

HelenoAlvarenga

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HelenoAlvarenga

  • Data de Nascimento 07-10-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cruzília - MG
  • Interesse no FTB
    Troca de experiência

Últimos Visitantes

892 visualizações

Conquistas de HelenoAlvarenga

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. único problema dessas mochilas ai é o preço... Não compensa comprar no brasil, essa que vc mandou ai na foto, vi por mais de 300 reais no mercado livre, olhei algumas na gearbest, banggood, aliexpress e wish saem por 80 reais em media.
  2. Muito obrigado pelo feedback Cezar, as minhas devem chegar hoje, ai eu posto mais sobre elas, talvez ajude alguém no futuro. abração amigo!
  3. pessoal queria a opinião de vcs quanto a essa vara, o que vcs acham dela vale a pena ou não? VARA PARA MOLINETE XINGU DESCRIÇÃO DO VENDEDOR SOBRE O PRODUTO A vara possui capacidade para peixes de 2 a 5 kg. Excelente para pesca de tilápias, carpas, piaus, etc. A vara Tucumã é um lançamento da Xingu já pronta para pescaria ultra-light. Ela possui um excelente acabamento com cabo em estilo madeira e revestido com material anti-derrapante. A ponta é fina e de ação leve o que aumenta a sensibilidade para pescar. Ao terminar a pescaria, basta desmontar a vara, desrosquear a ponta do cabo e guardar a outra parte dentro. Os passadores são revestidos com cerâmica. O "Reel Seat" suporte para molinete possui regulagem para molinetes com base de até 7,00 cm. Características da vara Tucumã 1,80 metros: Características da vara de 1,80 metros: - Peso: 95 gramas. - Comprimento: 1,80 m. - Partes: 2 partes. - Medida da vara quando desmontada: 98,00 cm. - Medida da Ponta: 1,00 milímetro de diâmetro. - Comprimento do Cabo da Vara: 98,00 centímetros; - Comprimento da ponta da vara:85,00 cm. - Medida do Cabo: 20,00 milímetros de diâmetro. - Acompanha uma capa para armazenamento. Marca: Xingu Sportfishing Cód. Fabricante: XV2999
  4. bw modelo novo, tenho e recomendo Compre a Bw e economize nos remédios para dor de cabeça!
  5. comprei 2 joker vou testar e falo aqui
  6. bom dia pessoal, Montei 3 kits Ul pra mim, sendo: 2x vara xingu e joker 1x vara xingu e tiga 600 o que vcs acham desses kits?
  7. Bom dia a todos, Me chamo Heleno acabo de ser registrado no fórum, espero poder trocar experiências sobre pesca com todos. Espero aprender muito com os nobres amigos. Forte abraço!
×
×
  • Criar Novo...