Popper Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 O Popper, ta me parecendo uma PEITOLEIA, ou não? love:: love:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Aqui na regiao é conhecido como baitapeito, bom de briga hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Esse é o famoso "Peitaçu-branco" babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: turminha da pesada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Esse é o famoso "Peitaçu-branco" babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: turminha da pesada Esse é novo para mim!!!kkk boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 O Popper, ta me parecendo uma PEITOLEIA, ou não? love:: love:: seila:: Ferreirinha essa não é aquela Peitoleia Bronziadis?????????? Pelo tamanho deve estar com filhotes............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Bando de incompetentes, o turminha que não entende nada de peixe. Vamos à descrição do danado do peixe. Tem o corpo arredondado com algumas partes mais salientes e o focinho pontudo. A Cavala possui um pequeno número de escamas, muitas vezes nem notadas pelos apreciadores mais afoitos. A coloração do dorso é bronze avermelhado, os flancos e os ventres são brancos e tem umas linhas laterais torneadas que distingue as espécies. Não possui pintas nem manchas pele lisa aveludada. A Cavala pode atingir mais de um metro e meio e pesar até 58 quilos. É um tipo de peixe que forma grandes cardumes com indivíduos da mesma idade e habitam principalmente os altos bares e praias, mas no verão freqüentam as regiões de praia e mar aberto, que não ficam tão distantes da costa. Tem grande importância esportiva e comercial. A distribuição geográfica ocorre nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, do Amapá até Rio Grande do sul. Mais também podem ser encontrada facilmente nas praias do rio Araguaia e Tocantins, se bronzeando com os raios de sol. Para a captura da Cavala é necessário equipamento de tipo médio a médio/pesado sempre das melhores marcas, as linhas de 30 a 50 anos são as preferidas, e os anzóis de 2/0 a 6/0. Recomenda-se o uso de uma ótima lancha rebocada por uma Toyota Hilux, para assim, manter a isca na meia-água. E também os empates de ouro, pois seus dentes são extremamente afiados. Os peixes pequenos, como estudantes e pequenos empresários não devem ser usados como isca, os elementos prediletos da espécie são grandes e bem sucedidos empresários. Pena que não tenho nem lancha e nem Hilux. Mais que bela cavala!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 My BOOOOOOOOOOPSSSSS! babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Esse é o famoso "Peitaçu-branco" babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: turminha da pesada gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 me parece uma sororoca com silicone kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Bando de incompetentes, o turminha que não entende nada de peixe. Vamos à descrição do danado do peixe. Tem o corpo arredondado com algumas partes mais salientes e o focinho pontudo. A Cavala possui um pequeno número de escamas, muitas vezes nem notadas pelos apreciadores mais afoitos. A coloração do dorso é bronze avermelhado, os flancos e os ventres são brancos e tem umas linhas laterais torneadas que distingue as espécies. Não possui pintas nem manchas pele lisa aveludada. A Cavala pode atingir mais de um metro e meio e pesar até 58 quilos. É um tipo de peixe que forma grandes cardumes com indivíduos da mesma idade e habitam principalmente os altos bares e praias, mas no verão freqüentam as regiões de praia e mar aberto, que não ficam tão distantes da costa. Tem grande importância esportiva e comercial. A distribuição geográfica ocorre nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, do Amapá até Rio Grande do sul. Mais também podem ser encontrada facilmente nas praias do rio Araguaia e Tocantins, se bronzeando com os raios de sol. Para a captura da Cavala é necessário equipamento de tipo médio a médio/pesado sempre das melhores marcas, as linhas de 30 a 50 anos são as preferidas, e os anzóis de 2/0 a 6/0. Recomenda-se o uso de uma ótima lancha rebocada por uma Toyota Hilux, para assim, manter a isca na meia-água. E também os empates de ouro, pois seus dentes são extremamente afiados. Os peixes pequenos, como estudantes e pequenos empresários não devem ser usados como isca, os elementos prediletos da espécie são grandes e bem sucedidos empresários. Pena que não tenho nem lancha e nem Hilux. Mais que bela cavala!!!!! Grande Adhemar.... Simplesmente Fantástica a descrição desta CAVALA!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Acho q é uma Sereia... love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Bando de incompetentes, o turminha que não entende nada de peixe. Vamos à descrição do danado do peixe. Tem o corpo arredondado com algumas partes mais salientes e o focinho pontudo. A Cavala possui um pequeno número de escamas, muitas vezes nem notadas pelos apreciadores mais afoitos. A coloração do dorso é bronze avermelhado, os flancos e os ventres são brancos e tem umas linhas laterais torneadas que distingue as espécies. Não possui pintas nem manchas pele lisa aveludada. A Cavala pode atingir mais de um metro e meio e pesar até 58 quilos. É um tipo de peixe que forma grandes cardumes com indivíduos da mesma idade e habitam principalmente os altos bares e praias, mas no verão freqüentam as regiões de praia e mar aberto, que não ficam tão distantes da costa. Tem grande importância esportiva e comercial. A distribuição geográfica ocorre nas Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, do Amapá até Rio Grande do sul. Mais também podem ser encontrada facilmente nas praias do rio Araguaia e Tocantins, se bronzeando com os raios de sol. Para a captura da Cavala é necessário equipamento de tipo médio a médio/pesado sempre das melhores marcas, as linhas de 30 a 50 anos são as preferidas, e os anzóis de 2/0 a 6/0. Recomenda-se o uso de uma ótima lancha rebocada por uma Toyota Hilux, para assim, manter a isca na meia-água. E também os empates de ouro, pois seus dentes são extremamente afiados. Os peixes pequenos, como estudantes e pequenos empresários não devem ser usados como isca, os elementos prediletos da espécie são grandes e bem sucedidos empresários. Pena que não tenho nem lancha e nem Hilux. Mais que bela cavala!!!!! Vc eh biologo?? Mas so erro num negocio as linahs podem ter 17 anos... HAAHAHAHA agora posso fala q tenho 17 e quase 18...ah 50 anos, mas as descriçoes saum perfeitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 PEIXE ONDE? MAIS EM FIM EU ACHO QUE É BICUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Popper, tirando os 700ml de silicone, o peixe me parece ser uma sororoca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 ou será uma sópiroca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 ou será uma sópiroca? hAUhaUhAUaHuAHUAUH boa Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.