Ir para conteúdo
Rafael Cunha

Carretilha Maruri By Nelson Nakamura Chronos / Fenrir

Posts Recomendados

Buenas povo, 

Mais uma carretilha assinada pelo Mestre Nelson Nakamura em parceria com a Maruri.

CHRONOS_4000__03.jpg
segue informações:

Chegou a novíssima carretilha Chronos 4000 / 4001

Uma carretilha fabricada pela Maruri e desenvolvida em parceria com o grande pescador profissional Nelson Nakamura. Fácil de operar e configurar para pescadores iniciantes na pesca com carretilha.

Especificações:

Fabricante: Maruri
Modelo: 
Chronos By Nakamura 4000 / 4001
Manivela: Direita / Esquerda
Carretel em alumínio aliviado
Manivela aliviada com infinito anti-reverso
4 rolamentos: 3 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx)
Material do corpo: Grafite resistente a corrosão
Velocidade de recolhimento: 7.1:1
Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg
Sistema de Freio Magnético com controle de regulagem externa
Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros
Peso: 202gr

carretilha_maruri_chronos_4000_4001_by_n

carretilha_maruri_chronos_4000_4001_by_n

https://mgpesca.commercesuite.com.br/carretilha-maruri-by-nelson-nakamura-chronos-4000-4001-lancamento-pr-6989-340075.htm

Como a própria descrição do produto já menciona, é uma carretilha de entrada focada nos iniciantes na pesca com carretilhas.

Preço muito interessante, talvez seja uma concorrente a altura da Brisa, alguém encara?

Segue abaixo a Fenrir:

Chegou a novíssima carretilha Fenrir 10000 / 10001

Fenrir__Final.jpg

Uma carretilha fabricada pela Maruri e desenvolvida em parceria com o grande pescador profissional Nelson Nakamura. Fácil de operar e configurar para pescadores iniciantes na pesca com carretilha.

Especificações:

Fabricante: Maruri
Modelo: Fenrir By Nakamura 10000 / 10001
Manivela: Direita / Esquerda
Guia fio revestido em Titânio
Carretel em alumínio aliviado
Manivela aliviada com infinito anti-reverso
10 rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inóx)
Material do corpo: Grafite resistente a corrosão
Velocidade de recolhimento: 7.1:1
Poder de Frenagem (Drag): 13 libras / 5,8kg
Sistema de freio com regulagem ponto a ponto
Duplo Sistema de Freio:
   • Centrífugo de 6 pinos
   • Magnético com controle de regulagem externa
Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros
Peso: 209gr
carretilha_maruri_fenrir_10000_10001_by_
carretilha_maruri_fenrir_10000_10001_by_
https://mgpesca.commercesuite.com.br/carretilha-maruri-by-nelson-nakamura-fenrir-10000-10001-lancamento-pr-6987-340075.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Miron Júnior disse:

eu queria saber quem compra uma carretilha com 209 g nos dias de hj....só quem nao entende nada de pesca mesmo..

ate as ching lings da vida estao ao redor dos 150g e vem o Nelsinho e lança uma assim,vai entender...

Eu to mais preocupado em saber se a carretilha é realmente boa ou ruim, e o peso não determina isso.

Considerando que carretilha de 200gr é ruim, todos podem jogar fora: Curado, tatulas, shimanos Dc's e por ai vai, nenhuma presta....

Prefiro ter uma carretilha boa de 220gr na mão do que uma porcaria com 150, opinião minha.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho todas essa ai,estao encostadas,so uso pra pesca de espera...com a tecnologia avançando cada vez mais,nos da a oportunidade de ter mais conforto nas pescarias,por isso hj so uso as leves,se tem carretilhas tops e leves porque iria nas pesadas...nao tenho mais braços de ferro,as artrites e artroses me limitam e na pesca de arremesso dia inteiro isso tem muita diferença...

se essa ai é boa nao sei,ja descartei logo pelo peso...mas cada um é cada um...tenho um amigo que pesca o dia inteiro com uma calcuta 400 kkk e nao ta nem ai nao sente nada kkk

abç

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Miron Júnior disse:

tenho todas essa ai,estao encostadas,so uso pra pesca de espera...com a tecnologia avançando cada vez mais,nos da a oportunidade de ter mais conforto nas pescarias,por isso hj so uso as leves,se tem carretilhas tops e leves porque iria nas pesadas...nao tenho mais braços de ferro,as artrites e artroses me limitam e na pesca de arremesso dia inteiro isso tem muita diferença...

se essa ai é boa nao sei,ja descartei logo pelo peso...mas cada um é cada um...tenho um amigo que pesca o dia inteiro com uma calcuta 400 kkk e nao ta nem ai nao sente nada kkk

abç

Como você mesmo falou, cada um é cada um.

Pesco o dia todo com minha curado 201hg de 200gr e não vejo problema nenhum, também não tenho braço de ferro, muito pelo contrário, tenho um problema no ombro e mesmo assim não sinto dificuldade nenhuma, acho a curado uma carretilha bem ergonômica e confortável.

Nem sempre uma carretilha mais leve é melhor, principalmente considerando carretilhas nessa faixa de preço.

Agora querer comparar carretilha de 200 a 300 reais com carretilhas que custam 10x esse valor não dá né.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

Como você mesmo falou, cada um é cada um.

Pesco o dia todo com minha curado 201hg de 200gr ....

Tem mais, pesa 210 gramas, com a diferença de lubrificação pode chegar a 213 😁.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora