Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
TiWillian

Piranha atrapalhando a pescaria

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de algumas dicas de como fazer para pegar os peixes de couro em locais com muita incidencia de piranhas!

Pesco na região próximo a ilha do bananal e a quantidade de piranhas esta demais, existe uma grande dificuldade de pescar os peixes de couro, a única maneira mais pratica que uso é colocar o anzol no nariz da piranha que vou usar como isca ai elas comem a parte do corpo e fica a cabeça ai até entra alguma coisa, mas elas cortam muito a linha, eu não pego na linha com a mão chuja de sangue, é porque tem muita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian,acredito que esse é um problema á ser encarado da mesma maneira do problemas dos botos por exemplo,ou seja,definitivamente não há o que fazer pra solucionar mesmo....É ir driblando daqui,driblando dali,mudando de ponto mesmo,pois independente da maneira que iscar ou qual isca usar,elas vão atacar sem dó nem piedade mesmo.A única coisa que pode ser feita mesmo você já está fazendo,que é no caso pra pescaria de pirararas,sempre iscar na cabeça ou próximo dela,de modo que elas comam o corpo,mas sempre acaba sobrando alguma parte da cabeça ,que é mais dura que o restante do corpo...Tenho tido sucesso com a cabeça da própria piranha como isca,pois é mais dura que as demais espécies.E em último caso,a pescaria noturna pode ser uma opção...Durante a noite,normalmente as piranhas diminuem um pouco (nem sempre) os ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, esse assunto é muito  complicado. Normalmente não faço arremessos muito proximos as beiradas, e uso a propria piranha de isca, em especial a parte da cabeça, chego a colocar até 2 cabeças juntas, minimiza mas não elimina.

espero ter ajudado.

 

abçrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...